Como série adolescente, The 100 apresenta inúmeros romances entre os personagens centrais. Em suma, o programa apresenta uma trama futurista na qual o planeta Terra ficou devastado por conta de um apocalipse nuclear. Agora, 100 sobreviventes deixam o espaço para avaliar as condições do Planeta.
“Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta.“, revela a sinopse oficial do programa.
The 100 estreou em 2014 pela rede The CW, dos Estados Unidos. A série ficou no ar por sete temporadas. A última estreou ainda em 2020. Ao longo dos anos, o programa acumulou diversos espectadores por conta da premissa: ficção científica com romances adolescentes.
Os melhores casais de The 100
Para começar, o casal Octavia e Levitt é considerado até hoje um dos melhores de The 100. Ambos dividem atividades distintas, mas aprendem muito um com o outro. A sintonia entre os dois foi fundamental para deixar a série viva durante os episódios finais.
Algo similar ao que acontece com Bellamy e Gina, casal de The 100 que surgiu durante a metade da série. Eles parecem normais mesmo em uma ficção científica, algo inesperado para a trama. Não há muitos conflitos que os envolvem, no entanto.
Maya e Jasper, por outro lado, vivem uma jornada intensa. Jasper ficou com Octavia durante boa parte da primeira temporada. Quando finalmente encontrou o amor, no entanto, as coisas terminaram em tragédia. Eles tinham muito em comum, como música e arte.
Casais como Miller e Bryan, Monty e Harper, Murphy e Emori, Octavia e Diyoza, Otávia e Lincoln, Clarke e Bellamy, entre outros, são considerados como os melhores de The 100. No entanto, quase todos esses nomes também protagonizam alguns dos piores relacionamentos da série.
Os piores casais do programa
Bellamy e Raven fizeram parte de um casal não tradicional em The 100. Eles passam uma noite juntos, só que sentimentos como raiva e ciúme despertam em Raven. Além disso, Bellamy procurava outros objetivos no momento. Então, ambos terminaram apenas como amigos.
Outro relacionamento mal trabalhado foi com Clarke e Niylah. Apesar de serem personagens interessantes para The 100, a série nunca quis investir na relação entre as duas. Parece que o casal só surgiu para preencher o vazio da protagonista.
The 100 tem uma lista extensa de casais que desagradaram o público. Veja alguns nomes: Jordan e Delilah, Raven e Wick, Jordan e Hope, Ontari e Murphy, Gabriel e Josephine, Clarke e Finn, Raven e Finn, Raven e Shaw, Octavia e Ilian e Bellamy e Echo.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.