Tessa Thompson é criticada por soltar spoiler de Thor 4 (Love & Thunder)

O novo filme da Marvel nem estreou e já tem polêmicas rolando. Tessa Thompson foi acusada de soltar spoiler de Thor 4 (Thor: Love & Thunder). Isso porque a atriz comentou sobre os poderes de Valquíria, sua personagem no longa. Dentre as afirmações, comentou sobre a habilidade de reviver pessoas mortas, “entrando” dentro de seus corpos e também sobre como consegue conduzir as almas para Valhalla, o paraíso nórdico.

LEIA TAMBÉM

O spoiler de Thor 4 que Tessa Thompson revelou

Porém, Tessa Thompson foi injustamente acusada de soltar spoiler de Thor 4 (Thor: Love & Thunder). A atriz desmentiu dizendo que só falou sobre as habilidades que a personagem já possui nos quadrinhos. 

Em seus stories, Tessa Thompson declarou que: “Eu apenas comentei, de forma ampla, a respeito dos poderes que ela possui nos quadrinhos, e que eu amo. Não estava falando sobre o filme em si”.

Nos quadrinhos, a Valquíria já é uma personagem conhecida e poderosa. Tessa Thompson apenas comentou sobre as habilidades que já são de conhecimento do público que consome as HQs. 

Mas, foi nas redes sociais que essa entrevista ganhou maior proporção e, consequentemente, maior haters também. Porém, Tessa Thompson não comentou nada de mais. 

Gravações de Thor 4

O longa-metragem iniciou suas gravações no final de janeiro as finalizou em junho de 2021, entretanto, alguns atores e parte da equipe realizaram ajustes e refilmagens. 

A produção foi dirigida por Taika Waititi, mesmo diretor de Thor: Ragnarok e com consultoria de James Gunn, diretor de outra produção da Marvel, Guardiões da Galáxia

Podemos esperar uma produção divertida, com um roteiro original e com mais histórias do Deus Nórdico. Também há boatos confirmando que Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, aparecerá neste filme. Mal podemos esperar! 

Lançamento de Thor 4

Inicialmente, a estreia do 4° filme, Thor: Love and Thunder, está prevista para chegar aos cinemas de todo mundo em julho de 2022. O que nos resta agora é maratonar os outros filmes para matar um pouco da saudade.

Enfim, o que achou dessa matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola na casa, além de notícias sobre séries e filmes.