A novela “Terra e Paixão” fez sua estreia no dia 8 de maio na programação da Globo, trazendo o enredo emocionante de uma professora de matemática que enfrenta a perda do marido devido a um conflito de terras com o principal produtor rural da área. Agora, ela precisa reestruturar sua vida ao lado do filho.
Com um elenco estrelado, a trama chama atenção não apenas pelos talentos consolidados, mas também pela volta de atores que estavam afastados das novelas há algum tempo. Desde o primeiro episódio, o objetivo da novela foi claro: recuperar os telespectadores que “Travessia” não conseguiu manter em seus últimos meses no ar.
Outra peculiaridade de “Terra e Paixão” é sua duração. Planejada para ser o folhetim mais extenso da Globo na última década, a emissora tem a previsão de exibir 221 capítulos nesta primeira veiculação. Portanto, espera-se que a trama se estenda até janeiro de 2024, com a audiência sendo um grande influenciador dessa decisão.
Andrade para de beber em Terra e Paixão?
Dentre muitas tramas, Terra e Paixão também cresce ao lidar com o desenvolvimento pessoal de todos os personagens secundários. Assim, Andrade (Ângelo Antônio) se tornou um dos nomes mais problemáticos de toda a novela. No entanto, ele promete tratar o vício em álcool.
De acordo com o Extra, o personagem sofrerá um baque enorme ao ver Cristian e Lucinda com Marino. Portanto, ele procurará ajuda em um grupo de apoio. Inclusive, o roteiro de Terra e Paixão promete um discurso emocionante para Andrade. Assim, promete não beber mais.
Se Andrade irá parar de Beber ainda é cedo para falar. Afinal, vícios são sempre difíceis de lidar. Contudo, o personagem demonstrou, pela primeira vez, o interesse para seguir com o tratamento. Quem sabe ele não melhora a própria situação em Terra e Paixão?
Por fim, a novela vai ao ar de segunda à sexta-feira nas telas da Globo.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.