Resumo da Novela Terra e Paixão (21 a 26 de agosto)

A nova novela “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco, estreou em maio na Globo. Com a missão de recuperar a audiência perdida pela trama anterior, “Travessia”, a novela conta com um elenco de peso. A história promete trazer disputas motivadas pela ganância e pelo desejo de justiça, além de debates sobre o mundo agrícola e dramas amorosos. Abaixo, confira o resumo da semana, e saiba o que vai acontecer de 21 a 26 de agosto.

Abaixo, confira o que deve acontecer na novela essa semana:

21 de agosto (segunda-feira)

“Gentil pergunta a Agatha se ela irá morar de vez em Nova Primavera. Tadeu pede a Miguel que faça um laudo falso. Nice avisa a Gregório que as barras de ouro eram falsas. Tadeu pede a Sílvia para colocar o geólogo Miguel no topo da lista da cooperativa. Lucinda comunica a Andrade que contratou um advogado para tratar do divórcio e da guarda de Cristian.”

“Anely e Luigi entendem que não podem mais se ver e se afastam. Irene oferece dinheiro para Nice tirar a vida de Agatha. Lucinda indica o geólogo Miguel para Aline. Agatha diz a Caio que deseja ver Antônio. Tadeu oferece dinheiro para o CEO do site para ativar o perfil de Anely. Caio pede que Antônio reúna a família para fazer um comunicado. Caio reage ao flagrar Gregório forçando Agatha a entrar em um carro.”

22 de agosto (terça-feira)

“Caio e Hélio partem de carro atrás de Gregório, que sequestra Agatha. Aline conta a Jussara seu receio de que algo ruim possa acontecer a Caio. Gregório diz a Caio que recebeu uma encomenda para assassinar a mãe do rapaz. Caio e Hélio conseguem imobilizar Gregório e seu comparsa. Angelina pergunta a Irene se foi ela quem mandou matar Agatha.”

“Gregório e o comparsa conseguem fugir da polícia. Caio leva Agatha para a casa de Aline. Gregório diz a Nice que Agatha está morta. Marino encontra o celular de Gregório no mato. Todos se assustam na casa de Antônio ao verem Caio entrar com Agatha e Angelina, e Caio anuncia que sua mãe está viva.”

23 de agosto (quarta-feira)

“Irene acusa Caio de ter contratado uma impostora. Antônio pede a Agatha que o acompanhe até o escritório para conversarem. Luigi atende ao pedido de Petra e procura Irene. Irene ameaça Nice. Marino entrega o celular de Gregório para a perícia. Luigi vai ao encontro de Anely.”

“Agatha diz a Antônio que o ciúme do ex-marido a fez se apaixonar por Evandro. Luigi comenta com Anely que o surgimento de Agatha prejudicará sua sucessão e pede para Anely ficar de olho na mãe de Caio. O perfil de Anely é ativado novamente no Hot Site. Antônio conta a Angelina como conheceu Agatha. Agatha se depara com Irene na pousada.”

24 de agosto (quinta-feira)

“Irene ameaça Agatha. Tadeu teme que a chegada de Agatha possa atrapalhar seus planos. Irene fica enfurecida quando Antônio decide dormir em outro quarto. Jonatas fica surpreso ao saber que Agatha é sua mãe. Graça pede ajuda a Anely para promover um desfile.”

“Antônio perde perdão a Caio por ter culpado o filho pela morte de Agatha. Anely e Graça convencem Odilon a alugar o espaço da academia para o desfile. Jonatas se nega a aceitar Agatha como sua mãe. Jonatas avisa a Gentil que irá procurar Caio para alertar o irmão sobre Agatha.”

25 de agosto (sexta-feira)

“Lucinda marca o encontro de Aline com o geólogo Miguel. Lucinda paga a fiança para libertar Andrade. Hélio convida Petra para um piquenique. Irene diz a Vinícius que precisa das terras de Aline e propõe ao geólogo que seja seu aliado. Caio abraça Jonatas ao saber que eles são irmãos. Anely comenta com Luigi que Agatha tem alguma ligação com Gentil.”

“Jonatas avisa a Caio para tomar cuidado com Agatha. Irene flagra a atriz que dizia ser mãe de Luigi fazendo teatro na rua. Jonatas procura Graça, dizendo que aceita se juntar a ela para separar Aline de Caio. Irene garante a Antônio que entregará as terras de Aline na mão do marido, além de fazê-lo esquecer Agatha.”

26 de agosto (sábado)

“Irene diz a Antônio que provará que Agatha é falsa e ardilosa. Jonatas avisa a Graça que não quer fazer mal a Aline. Marino descobre que Gregório fez ligações para Nice. Kelvin dá um chá receitado por Agatha para Ramiro, a fim de fazê-lo se apaixonar por ele. Anely fica sabendo por Agatha que Jonatas é irmão de Caio, e conta para Luigi.”

“Caio conta a Aline que é irmão de Jonatas. Marino indaga Nice sobre o sequestro de Agatha, e a moça exige a presença de um advogado. Aline tenta consolar Jonatas. Luigi se surpreende ao aceitar um convite de Irene e encontrar a atriz que contratou para fingir ser sua mãe. Jurecê desmaia ao ver uma sombra sobre a cabeça de Agatha.”

Com informações, GSHOW.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.