Temperatura Máxima de hoje exibe Minha Mãe É Uma Peça 3

Neste domingo (29) a Globo exibe, a partir das 12h30min, o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019), na Temperatura Máxima. O filme brasileiro de comédia, é o fim da trilogia Minha Mãe É Uma Peça. A produção é da Migdal Filmes, com direção de Susana Garcia.

Enquanto isso, o roteiro é do saudoso Paulo Gustavo, Fil Braz e Susana Garcia. Abaixo, confira os detalhes do filme, que vai ao ar logo após o programa Esporte Espetacular.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse

“Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.”

Elenco

No elenco, Paulo Gustavo é Dona Herminia Amaral, Rodrigo Pandolfo é Juliano Amaral Vieira, e Mariana Xavier é Marcelina Amaral Vieira. Já Herson Capri é Carlos Alberto Vieira, Alexandra Richter é Amaral Leite, Patricya Travassos é Lúcia Helena Amaral, e Samantha Schmütz é Valdéia.

Enquanto isso, Malu Valle é Dona Lourdes, Lucas Cordeiro é Tiago, Cadu Fávero é Sol, Stella Maria Rodrigues é Ana e Camila Mayrink é Lizandra. Já Bruno Bebianno é Garib Amaral Vieira, Edmilson Filho é Willian, Ana Carbatti é Terapeuta, Dani Ornellas é Ginecologista e Giovanna de Toni é a Vizinha.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de R$ 8 milhões. Já nos cinemas, o filme arrecadou, ao todo, R$ 143,9 milhões.

Como a crítica avaliou o filme?

  • IMDb: 7.0/10

Onde assistir?

Atualmente, o filme Minha Mãe é uma Peça 3 está disponível no GloboPlay. Ou ainda, você pode alugar na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.