Qual é o filme da Temperatura Máxima deste domingo (06)?

Neste domingo (06), a partir das 12h35min, a Rede Globo exibe o filme Creed: Nascido Para Lutar (2015). Em suma, trata-se de um drama esportivo estadunidense com a direção de Ryan Coogler. Enquanto isso, a produção é de Irwin Winkler, Robert Chartoff, Sylvester Stallone e Kevin King Templeton.

Já o roteiro é de Ryan Coogler e Aaron Covington. O filme teve uma continuação em 2018, Creed II, onde Creed enfrenta o filho de Ivan Drago. Por fim, o filme vai ao ar logo após o Esporte Espetacular.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Creed: Nascido Para Lutar

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu ilustre pai, o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe, Apollo Creed, que antes do seu nascimento, morreu no ringue, ao enfrentar o soviético Ivan Drago. Adonis vai para a Filadélfia procurar o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone), que além de vencer Apollo no ringue, também se tornou posteriormente o seu melhor amigo.

Deixado sozinho, Rocky Balboa (agora na faixa dos 60 anos) não conseguiu estabelecer um relacionamento com seu filho e perdeu todas as pessoas próximas a ele. Ele vê em Adonis a força e determinação que uma vez ele viu em Apollo, e aceita ser o treinador e mentor do novato boxeador. Ao mesmo tempo, Rocky tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer daqueles com quem ele já enfrentou no ringue: um câncer.

Elenco

No elenco, Michael B. Jordan é Adonis Johnson Creed, Sylvester Stallone é Rocky Balboa, Tessa Thompson é Bianca, e Tony Bellew é ‘Pretty’ Ricky Conlan. Já Graham McTavish é Tommy Holiday, Phylicia Rashād é Mary Anne Creed, e Andre Ward é Danny “Stuntman” Wheeler.

Enquanto isso, Wood Harris é Tony “Little Duke” Evers, Gabriel Rosado é Leo “The Lion” Sporino, e Ritchie Coster é Pete Sporino. Já Jacob “Stitch” Duran é ele mesmo, Liev Schreiber é a voz do anúncio HBO, e Michael Buffer é ele mesmo.

Trailer do filme Creed: Nascido Para Lutar

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 35 milhões, enquanto a receita arrecadada chegou a US$ 173.578,883.

O que a crítica achou de Creed: Nascido Para Lutar?

  • IMDb: 7.6/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 95%, com base em 314 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Creed traz a franquia Rocky para fora do tatame para um surpreendentemente eficaz sétimo round que estende a saga do boxeador em novas direções interessantes, mantendo-se fiel às raízes de seus antecessores clássicos.”.

Onde assistir?

Se você deseja assistir ao filme sem cortes e sem propaganda, saiba que ele está disponível no Amazon Prime Video. Ou ainda, é possível alugar o título no Apple TV, YouTube, e no Google Play Filmes e TV.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.