Os Rumores Sobre Taylor Swift em Deadpool e Wolverine

Muitos fãs estão especulando se Taylor Swift pode ter deixado uma pista sobre sua possível participação em Deadpool e Wolverine em seu último álbum, The Tortured Poets Department.

O roteiro de Deadpool 3 tem a assinatura de Ryan Reynolds, Paul Wernick e Rhett Reese, conhecidos pela sua colaboração nos filmes anteriores da franquia. Com a direção de Shawn Levy, o filme promete ser uma continuação emocionante da saga do anti-herói.

O elenco conta com os retornos de atores como Ryan Reynolds, Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin, Rob Delaney, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna. Além disso, há a adição de grandes nomes como Hugh Jackman, Emma Corrin e Matthew Macfadyen.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A Possível Referência de Taylor Swift em Sua Música

O álbum mais recente de Taylor Swift inclui uma faixa intitulada “Clara Bow”. E alguns fãs, especulam ser uma referência à sua suposta participação em Deadpool & Wolverine.

Durante meses, rumores sobre seu envolvimento no filme da Marvel têm circulado, mas nada foi confirmado oficialmente. No entanto, os fãs ficaram intrigados com a letra da última música do álbum, que diz: “The future’s bright / Dazzling”.

Existem especulações de que Swift possa interpretar a personagem Dazzle no filme. Essa, é uma mutante dos X-Men cujo nome de batismo é Alison – o mesmo nome do meio da cantora.

Considerando a reputação de Swift por esconder easter eggs em suas músicas e vídeos, é possível que essa referência seja uma dica sutil sobre seu papel na Marvel.

Com o lançamento de Deadpool e Wolverine marcado para 26 de julho deste ano, os fãs estão ansiosos para ver se esses rumores se confirmarão e se Taylor Swift fará sua estreia no universo dos super-heróis.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.