BOMBA: Irma descobre que Tadeu não é filho de Zé Leôncio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dia após dia, os acontecimentos vão se afunilando rumo a um grand finale em Pantanal. Nesse sentido, um dos mais marcantes seguramente se dará durante o capítulo de hoje do folhetim. Em suma, Irma ficará sabendo que Tadeu não é filho de Zé Leôncio. A ruiva toma conhecimento do segredo de Filó ao escutar atrás da porta uma conversa dela com a santa. Enfim, esses e outros detalhes eu compartilho em seguida, permaneça aqui comigo.

Como Irma descobre que Tadeu não é filho de Zé Leôncio?

Primeiramente, como já se antecipou, Filó estará desabafando, ora com ela mesma, ora com a santa de sua preferência. Enquanto isso, Irma estará ao pé da porta, só de mutuca ao que a mulher de Zé Leôncio está falando.

Em síntese, Filó confessará que, segundo ela por pena de Zé Leôncio, inventou que Tadeu era filho dele quando a mãe de Jove fugiu com o menino. “Era pra você ter ficado quieta no seu canto, mas não. Você tinha que abrir a sua boca, Filó! Pra quê?“, dirá a personagem de Dira Paes. Além disso, a mãe de Tadeu acrescentará que o segredo morrerá com ela. “Deus e a senhora que me perdoe, minha santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca!.

Problemas no elenco faz Globo antecipar o fim das gravações de Pantanal

Assim, é nesse momento que Irma se revela ao invadir o quarto e inquirir do que se trata exatamente o assunto que ela não irá desmentir. Apesar do susto inicial decorrente do surgimento repentino da rival, Filó logo dá um jeito de desconversar. Como resultado, um clima de incerteza toma conta da ruiva, que começa a duvidar do próprio entendimento sobre o que acabou de ouvir.

Por fim, cabe esclarecer que se a trama atual reproduzir fielmente os acontecimentos da versão original, o segredo de Filó só será revelado na reta final. Entretanto, de acordo com a versão original, o Rei do Gado já desconfiava que Tadeu não tinha o seu sangue. Ainda assim, como foi o único que ele criou, seguirá encarando e reconhecendo o filho de Filó como um dos seus herdeiros.