Sweet Tooth: Por que Pubba retornou na 3ª temporada?

Os fãs de Sweet Tooth ficaram surpresos com o retorno de um personagem aparentemente morto na 3ª temporada. Os produtores Susan Downey e Amanda Burrell esclareceram a importância desse retorno e por que ele aconteceu.

Na 3ª temporada de Sweet Tooth, o grupo principal descobre a misteriosa Árvore de Chifres. Ela parece manter o equilíbrio da natureza, mas também está ligada ao surto que assolou o mundo. No episódio final, Gus entra em uma espécie de plano astral e encontra o espírito de Pubba (Will Forte). As palavras de Pubba encorajam seu filho a queimar a árvore, permitindo que a natureza siga seu curso normal.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Pubba: Retorno planejado para fechar o círculo

Em entrevista ao Screen Rant, Downey e Burrell explicaram a decisão de trazer Pubba de volta em um momento crítico para Gus. Elas revelaram que, apesar de sua morte no início da série, o retorno de Pubba sempre esteve planejado. Isso porque ele é fundamental para a jornada do protagonista.

Veja o que Downey e Burrell disseram sobre o retorno:

  • Susan Downey: “A ideia específica do retorno dele não estava definida desde o início, mas sabíamos que Will Forte voltaria desde que o contratamos para o piloto.”
  • Amanda Burrell: “Pubba precisava ter impacto. Ele causou uma forte impressão, e precisávamos manter essa conexão emocional. Tinha que haver esse retorno para que a história de Gus se sentisse completa. Além disso, Will Forte estava animado para voltar, e todos nós sabíamos o quanto ele era importante.”

Parece que o retorno de Pubba foi cuidadosamente planejado para dar um peso emocional maior à jornada de Gus e fechar o círculo da narrativa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.