Sweet Tooth: Criador Jim Mickle Sugere Continuação

A série Sweet Tooth tem recebido consistentemente críticas positivas ao longo de suas três temporadas.

O futuro de “Sweet Tooth“, da Netflix, guarda possibilidades intrigantes, segundo o criador Jim Mickle. Ambientada em um mundo pós-apocalíptico, esta série de amadurecimento segue crianças híbridas que são parte humanas e parte animais, lutando para sobreviver contra enormes adversidades. A série é estrelada por Nonsa Anozie, Christian Convery, Adeel Akhtar, Stefania LaVie Owen, James Brolin, Naledia Murray e Aliza Vellani.

Em uma entrevista exclusiva ao Screen Rant, Mickle sugeriu o potencial para conteúdo adicional de “Sweet Tooth” além de sua temporada final. Ao discutir o futuro da série, Mickle revelou que houve conversas sobre estender a série de uma maneira que tomaria um “caminho muito diferente” enquanto permanecia fiel ao mundo de fantasia estabelecido. Ele enfatizou que a continuação da série depende do interesse do público e da disposição da Netflix em prosseguir. A citação completa de Mickle fornece insights sobre as considerações criativas:

“Sim, conversamos sobre ideias, e definitivamente temos algumas de como isso poderia ser que eu acho que seriam muito legais, que seriam um caminho muito diferente do que é, mas que eu acho que se encaixaria perfeitamente no mundo de Jeff e nas histórias que ele conta, e como as contamos. Então, eu tive essas ideias no passado, realmente depende de se os fãs querem, se a Netflix quer, e o que a TV se tornará à medida que avançamos. Estou sempre em uma posição de tipo, ‘Sim, há algo lá se quisermos seguir em frente, mas também está em um lugar realmente bonito onde o finalizamos.’ Então, estou feliz de qualquer maneira.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sweet Tooth terá mais temporadas?

“Sweet Tooth” é baseada na série de quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire. A série original de quadrinhos teve 46 edições, tornando-a uma série limitada. A adaptação da Netflix pegou elementos dos quadrinhos, mas também seguiu seu próprio curso, expandindo o universo além do material original. Essa flexibilidade criativa sugere que “Sweet Tooth” poderia continuar a crescer enquanto mantém sua fidelidade ao mundo original.

A série tem recebido consistentemente críticas positivas ao longo de suas três temporadas. Ela possui uma impressionante avaliação de 94% no Rotten Tomatoes, com a primeira temporada alcançando uma classificação “certificada fresca” de 97%, e a terceira temporada, até agora, ostentando um perfeito 100% dos críticos, além de uma aprovação de 79% do público. Essa recepção favorável indica que “Sweet Tooth” tem o potencial para sustentar outra temporada, mesmo com a terceira temporada sendo planejada como a última.

No entanto, Mickle também reconhece razões pelas quais a série poderia terminar agora. A história foca no jovem protagonista Gus, que começa a série como um menino de nove anos. À medida que os atores mirins envelhecem, torna-se um desafio manter a continuidade, e a conclusão bem-arredondada da terceira temporada pode ser o ponto ideal para encerrar a série. Mickle parece contente com qualquer cenário, destacando a jornada bem-sucedida da série e a possibilidade de novas empreitadas narrativas dentro do universo de “Sweet Tooth” se as condições forem favoráveis.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider

Magdalena Schneider atua como redatora e editora chefe do site desde 2020. Moradora de Porto Alegre (RS), é sócia e redatora dos portais Minha Série Favorita, Very Money e Curtindo Porto Alegre. Formada em Psicologia pela Faculdade IENH, e especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, vê na criação de conteúdo, uma oportunidade de comunicar e transformar o mundo. No Minha Série Favorita, é responsável pela busca de pautas diárias, escrita e publicação das matérias, visando informar e trazer conteúdos relevantes ao portal. Sendo assim, Magdalena atua há quatro anos no campo da comunicação e criação de conteúdo.