Sweet Home: 3ª temporada vai acontecer?

O aguardado retorno de Song Kang, conhecido como o ‘Filho da Netflix’, na 2ª temporada de Sweet Home trouxe alegria aos fãs. Entretanto, um toque de tristeza permeia diante da notícia de que o ator se alistará no exército antes da 3ª temporada. Ao longo dos anos, muitos ídolos populares do K-pop e atores sul-coreanos cumpriram seu dever militar obrigatório, e Song Kang está prestes a se juntar a esse grupo, atingindo o limite de idade para o alistamento.

Antes de Song Kang vestir o uniforme militar, os fãs terão a oportunidade de vê-lo novamente. Além de estrelar My Demon, da Netflix, o ator também retornará como Cha Hyun-soo na tão esperada 2ª temporada de Sweet Home. Com a notícia de que o ator ficará fora dos holofotes do K-drama por dois anos, surge a dúvida: ele retornará para a 3ª temporada, já confirmada pela Netflix?

Song Kang estará na 3ª temporada de Sweet Home?

Sim. Durante o anúncio da Netflix sobre as temporadas 2 e 3 de Sweet Home, Song Kang foi confirmado para reprisar seu papel como Hyun-soo em ambas as temporadas. O ator revelou durante a coletiva de imprensa da 2ª temporada que esta será seu último projeto antes do alistamento militar.

Segundo o site Filmfare, Kang explicou: “É meu dever natural, então, assim que eu concluir as promoções para Sweet Home 2, cumprirei meus deveres obrigatórios e retornarei em boa saúde.”

Enquanto os fãs sentirão falta de Kang, isso não significa que ele estará ausente. A 2ª temporada de Sweet Home será o último K-drama que o ator promoverá pessoalmente. Enquanto isso, a 3ª temporada de Sweet Home já foi filmada com o ator. Em 2022, conforme confirmado pela Soompi, o elenco filmou ambas as temporadas consecutivamente.

Por fim, vale ressaltar que estreou nesta sexta-feira (01), a 2ª temporada de Sweet Home na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.