Super Murali: Netflix lança filme para concorrer com Marvel e DC Comics

Netflix pode estar encarando Marvel e DC Comics com seu novo lançamento.

Super Murali é o super-herói que está abalando as estruturas dos viciados em Netflix. Lançado no último dia 16 de dezembro, o título toma o mesmo caminho da DC Comics e Marvel, a Netflix lançou uma história inusitada e muito criativa para este herói inovador.

Que personagens heroicos são os favoritos do púbico temos certeza, mas acredite, fora do universo de produções Marvel e DC o consumo de temas como esse são mínimos.

Por muitos terem um apego emocional pela história original em quadrinhos, os filmes servem para completar o conceito que já temos sobre os super-heróis.

LEIA TAMBÉM

Sinopse de Super Murali da Netflix

“Um alfaiate ganha poderes especiais após ser atingido por um raio, mas deve derrotar um inimigo inesperado para se tornar o super-herói que a cidade precisa.”

Este herói não foi assim. O longa do Super Murali é uma produção indiana que está no Netflix e carregou um público pesado pela história de um super-herói diferente e com muitas novidades.

Este personagem incrível, conquista seus poderes após ser atingido por um raio, mas para ser reconhecido como um super-herói, ele precisa, primeiramente, derrotar um inimigo que está acabando com a cidade.

Nesta história, podemos ver que o filme fala sobre o sonho de um jovem alfaiate que sonha em mudar para os EUA. Lá, ele pretende ser um ícone da indústria da moda.

O jovem é residente da vila de Kurukkanmoola e namora Bincy, a filha de um grande empresário. Durante o filme, Saajan proibe sua filha de ver Jaison. Em meio a estas mudanças em sua vida, ele precisa assumir sua nova identidade como Super Murali.

O novo filme de super-herói da Netflix pode criar um novo universo, para além de DC e Marvel

Super Murali vem conquistando um grande público, e tende a crescer ainda mais no gosto dos assinantes da Netflix. Ademais, as críticas são muito positivas entre os cineastas indianos.

Além disso, frases relacionando esta mega produção a uma franquia já foram feitos, inclusive falando que este pode ser o primeiro passo para a criação de outros heróis sem a assinatura Marvel ou DC.

Elenco de Super Murali

O elenco de Super Murali conta também com Femina George (Biji), Aju Varghese (P.C.), Shelly Kishore (Usha), Beijo Santhosh (Saajan), Hasiree Ashokan (Daasan), Vasisht Umesh (Josemon), Sneha Babu (Bincy), P. Balachandran (Varkey), Jude Anthony Joseph (Aneesh) e Mamukkoya (Doutor Sambhashivan).

Trailer de Super Murali

Assistir Super Murali Netflix

Por fim, se você quer assistir ao lançamento, saiba que ele já está no catálogo brasileiro Netflix, e pode ser assistido por você quando quiser!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.