Super Mario Bros chega no streaming este mês, veja onde

Os fãs de Super Mario Bros estão ansiosos pela estreia do filme no streaming. A adaptação cinematográfica da Nintendo trouxe toda a ação dos jogos que amamos desde a nossa infância para as telonas.

O longa-metragem animado estreou no último dia 5 de abril de 2023 nos cinemas de todo o mundo. Porém, muitos fãs se perguntam quando o filme estará disponível nos serviços de streaming e em qual plataforma.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Quando Super Mario Bros estreia no streaming?

Neste momento, a única forma de assistir ao filme é nos cinemas. No entanto, ele está listado nos lançamentos do Amazon Prime Video em 25 de maio de 2023. Contudo, vale lembrar que o filme estará disponível para ALUGUEL. Ou seja, mesmo que você seja assinante do serviço de streaming, terá que pagar um valor extra para assistir ao filme.

Tudo sobre o filme

Para quem não conhece a história, o filme irá mostrar o início da trajetória dos irmãos Mario e Luigi, antes de chegarem ao Reino do Cogumelo. Mario é interpretado por Chris Pratt, enquanto Charlie Day dá vida a Luigi. Já Anya Taylor-Joy interpreta a princesa Peach, Jack Black será o vilão Bowser, Keegan-Michael Key dará voz a Toad e Seth Rogen será Donkey Kong.

A sinopse oficial diz: “Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Trailer

Onde jogar Super Mario Bros atualmente?

Enquanto aguardam pela chegada do filme na plataforma de streaming, os fãs podem matar a saudade dos jogos de Super Mario Bros em diferentes versões disponíveis para o console Nintendo Switch.

O jogo continua sendo um sucesso mesmo depois de tantos anos e já conquistou várias gerações. As aventuras de Mario e Luigi já viraram clássicos e fazem parte da cultura pop.

Além disso, a Nintendo já planeja novos lançamentos para os próximos anos, com jogos e novas histórias nos cinemas. O universo de Super Mario Bros é vasto e cheio de possibilidades. Quem sabe não teremos mais filmes e animações no futuro?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.