Stranger Things: Este MISTÉRIO é um indício de um Spin-off?

À medida que a série Stranger Things se aproxima de seu final, é natural que os fãs comecem a especular sobre novos spin-offs. No entanto, Stranger Things pode ter plantado sementes para seus spin-offs muito antes do que o público pensava. Na verdade, a primeira temporada pode ter tido um easter egg literal escondido o tempo todo.

Stranger Things é um drama paranormal ambientado na década de 1980, após o desaparecimento de um menino, a fuga de uma garota estranha para o mundo real e as misteriosas ocorrências que assolam uma pequena cidade de Indiana. Entre os muitos artefatos estranhos que Stranger Things lançou ao público, o misterioso ovo amarelo da primeira temporada se destaca. Ele apareceu apenas duas vezes e apenas na primeira temporada, e ainda não foi totalmente explicado pela série.

O ovo amarelo fez sua primeira aparição no episódio 6 da primeira temporada, quando Eleven fez uma conexão telecinética com o Demogorgon e pôde vê-lo comendo um ovo amarelo. Mais tarde, no final da primeira temporada, Joyce e Hopper encontram um ovo amarelo chocado durante suas viagens para o Mundo Invertido. Em ambos os casos, o público se pergunta: o que é esse ovo amarelo?

Embora Stranger Things tenha introduzido esse estranho ovo amarelo logo na primeira temporada, a série nunca chegou perto de dar uma explicação para a existência dos ovos. O ovo amarelo nunca apareceu nas temporadas posteriores de Stranger Things, e nunca foi mencionado por Eleven, Joyce ou Hopper. No geral, parece que todo esse cenário foi esquecido. No entanto, conhecendo os Irmãos Duffer, isso não é provável.

Embora os showrunners raramente se esqueçam de detalhes que eles deixaram em Stranger Things, eles também forneceram informações suficientes para que o público crie suas próprias teorias. Por exemplo, após assistir à primeira temporada de Stranger Things, os espectadores sabem que os ovos são alimento para os Demogorgons e têm a capacidade de chocar. Isso levou à teoria de que os ovos amarelos são algum tipo de criatura do Mundo Invertido de Stranger Things que ainda não foi vista. Isso deixa a possibilidade desse novo monstro surgir a qualquer momento, inclusive na última temporada.

Por que o Ovo Amarelo poderia ser uma preparação para um Spin-off de Stranger Things?

Embora seja possível que os ovos amarelos voltem a ter importância na quinta temporada de Stranger Things, há uma chance maior de que esse detalhe seja o catalisador para uma série derivada de Stranger Things. Em uma carta para a Entertainment Weekly em 2016, após o final da primeira temporada de Stranger Things, os Irmãos Duffer responderam várias perguntas dos fãs, incluindo “O que diabos havia naqueles ovos amarelos?”.

Em resposta, os Irmãos Duffer escreveram o seguinte: “Nós sabemos as respostas para todas essas perguntas e mais, prometemos, mas queríamos manter o mistério vivo, deixar a porta aberta para possíveis ‘sequels’.”Com base nessa citação, parece bastante provável que os Irmãos Duffer planejem usar os ovos amarelos como uma abertura para um spin-off de Stranger Things.

Embora isso signifique que os fãs de Stranger Things provavelmente não terão uma resposta sobre os ovos em breve, isso significa que um spin-off é altamente provável e provavelmente terá a ver com o Mundo Invertido. Dessa forma, os Irmãos Duffer já confirmaram seu desejo por um spin-off e até mesmo seu plano de como fazê-lo, em 2016.

Como a 5ª temporada de Stranger Things pode preparar o terreno para um Spin-off?

A teoria mais óbvia sobre como os ovos amarelos podem voltar a ter importância em Stranger Things e em seu spin-off é a introdução do monstro que nasce dos ovos. Seria compreensível que isso acontecesse na quinta temporada de Stranger Things, quando a gangue enfrenta Vecna, que tem controle total sobre o Mundo Invertido.

Portanto, eles provavelmente se depararão com essas criaturas de ovos amarelos, e o mistério, de alguma forma, será resolvido. Mas, para manter a história em andamento, a quinta temporada de Stranger Things terá que deixar a porta aberta e, para isso, pode ser necessário manter o Mundo Invertido vivo. Ao revelar os monstros dos ovos amarelos na quinta temporada e manter o Mundo Invertido vivo até o final da série, o mistério do ovo amarelo terá um espaço para criar um spin-off.

Talvez esses monstros sejam especiais ou diferentes de outras criaturas do Mundo Invertido. Talvez um monstro de ovo amarelo escape para o mundo real, dando início a uma cadeia completamente nova de eventos estranhos. De qualquer forma, parece bastante provável que o mistério do ovo amarelo de Stranger Things seja resolvido e continue em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.