A produção da última temporada de Stranger Things está quase concluída, e a série agora segue para a pós-produção, onde serão adicionados os efeitos especiais que prometem fazer desta uma das conclusões mais épicas de qualquer série de TV já vista.
Apesar do medo de que o final possa ser uma decepção, semelhante ao que aconteceu com Game of Thrones, o editor Dean Zimmerman garante que os criadores e showrunners Matt e Ross Duffer estão mais determinados do que nunca a entregar um final que atenda às expectativas dos fãs.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
Uma conclusão grandiosa em comparação com as temporadas anteriores
Em uma entrevista ao ScreenRant, Zimmerman falou sobre a grandiosidade da temporada final de Stranger Things. Ele revelou que, apesar de haver um episódio a menos, a conclusão terá a mesma quantidade de conteúdo da quarta temporada.
Os Duffer Brothers estão focados em proporcionar aos fãs um desfecho à altura, evitando os erros que marcaram o final de Game of Thrones. A série da HBO foi amplamente criticada por seu desfecho, considerado um dos piores da história da televisão, com apenas 55% de aprovação no Rotten Tomatoes.
O que esperar da 5ª temporada de Stranger Things?
Embora os detalhes da trama da quinta temporada ainda sejam um mistério, sabemos que o elenco principal estará reunido novamente, após a separação em várias histórias que ocorreram na quarta temporada, que se desenrolou em Hawkins, Califórnia, e Rússia. Até agora, os criadores e membros do elenco não revelaram informações específicas, mas todos estão cientes de que esta tem sido uma jornada emocional, considerando que a série consumiu quase uma década de suas vidas.
Em uma entrevista com o MoveWeb, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson, compartilhou que filmar a temporada final de Stranger Things tem sido uma experiência agridoce, onde todos tentam conter as lágrimas para completar essa última etapa juntos.
“Eu acho que o maior desafio é aproveitar cada momento. À medida que nos aproximamos do final das filmagens, tem sido muito difícil não chorar o tempo todo, por quanto amamos o show e uns aos outros”, afirmou Matarazzo.
Embora reste saber se Stranger Things conseguirá entregar um final satisfatório, uma coisa é certa: independentemente de como tudo termina, a série se tornará uma das maiores experiências televisivas do século 21, que viverá nos corações e mentes dos fãs muito tempo depois que as crianças de Hawkins, Indiana, crescerem.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.