Stranger Things bate recorde e chega ao TOP 10 Netflix no mundo inteiro

Completando uma semana da estreia da parte 1 da 4ª temporada, Stranger Things não para de bater recordes na Netflix.

Completando uma semana que a parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things estreou na Netflix e ela já bateu um recorde. Até então, a série mais assistida mundialmente era a Bridgerton em sua 2ª temporada. Além disso, Stranger Things chega no TOP 10 nos 93 países possíveis, ou seja todos os que tem Netflix. Segundo o site Comic Book, a 4ª temporada da série se tornou a estreia mais assistida de uma série original em inglês, com um total de 287 milhões de horas vistas da temporada com apenas três dias de lançamento.

Stranger Things bate recorde, supera Bridgerton e está no TOP 10 nos 93 países possíveis

Stranger Things supera Bridgerton no recorde de série mais assistida da Netflix no lançamento, A antecessora do posto era a 2ª temporada de Bridgerton. Ademais, ela apareceu na lista de top 10 de 88 países diferentes em sua estreia. Os novos capítulos de Stranger Things também alcançaram o Top 10 em todos os 93 países em que a Netflix está presente.

Leia também

Marketing ajudou Stranger Things a ser a série mais assistida da Netflix no lançamento

Os números mostram que o hype criado para a série que desde a sua estreia na 1ª temporada já era um sucesso funcionou muito bem. Desde que lançou o seu trailer oficial há cerca de um mês, a Netflix não parou de divulgar conteúdos de Stranger Things nas suas redes sociais frequentemente, mantendo a atração nos maiores assuntos do momento até o dia de seu lançamento.

Mesmo com a longa duração dos episódios da parte 1, sendo todos eles com mais de 1 hora, isso não impediu os espectadores de maratonar a estreia da série, assim atingindo o recorde.

Por fim, a parte 1 da 4ª Temporada de Stranger Things, assim como as demais temporadas, estão disponíveis na Netflix. A parte 2 que terá 2 episódios, tem lançamento marcado para o próximo dia 1 de Julho. A 5ª Temporada foi confirmada como a última da série e ainda não tem data de estreia.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.