Stranger Things: 5ª Temporada Revisita Local Familiar de Hawkins

Um novo vídeo dos bastidores da quinta temporada de Stranger Things foi compartilhado online, deixando os fãs em êxtase com o retorno de um local familiar em Hawkins. Criada por Matt e Ross Duffer, a aclamada série de fantasia e horror da Netflix retornou em 2022 para sua quarta temporada, que foi a mais emocionante e assistida até o momento. Após o emocionante final da quarta temporada de Stranger Things, a série foi confirmada para retornar para uma última temporada, que está atualmente em produção.

Enquanto a longa espera pela quinta temporada de Stranger Things continua, a conta oficial da Netflix no Instagram compartilhou uma nova história (agora expirada) que revela o retorno do Laboratório de Hawkins. Confira um screenshot da história abaixo:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O vídeo mostra o retorno da área comum do laboratório, que apresenta arco-íris no chão e nas paredes. O contexto da cena sendo filmada ainda não está claro, mas uma cadeira aparece derrubada em primeiro plano.

Quais Outros Locais Serão Destaque na 5ª Temporada de Stranger Things?

Considerando que é a última temporada, é provável que vários locais familiares retornem quando a quinta temporada de Stranger Things for lançada no próximo ano. Isso inclui, por exemplo, o porão da casa da família Wheeler, que é essencialmente onde a série começou com Mike, Will, Lucas e Dustin jogando Dungeons & Dragons. Considerando o final da quarta temporada, é provável que Hawkins, em geral, tenha destaque na nova temporada.

O final da temporada 4 mostra Hawkins se tornando o epicentro de uma incursão do Mundo Invertido no mundo real. Logo, isso significa que os locais de Hawkins apresentados na quinta temporada podem aparecer como estão no mundo real ou como suas contrapartes do Mundo Invertido.

Postagens nas redes sociais dos criadores do programa têm sugerido que locais específicos retornarão nos próximos episódios. Uma postagem recente de Ross Duffer, por exemplo, revelou que o Castelo Byers está pronto para retornar, potencialmente em algum tipo de flashback. O Castelo Byers foi apresentado de forma mais proeminente na primeira temporada, com a fortaleza de gravetos representando um local seguro para Will. Outras fotos têm sugerido o retorno do Colégio Hawkins, o hospital onde Max ficou em coma, e o ferro-velho de Hawkins.

Além desses locais que retornam, a nova temporada também apresentará algumas locações que o público ainda não viu antes. Vários interiores desconhecidos, por exemplo, foram apresentados em algumas das fotos dos bastidores, e é possível que pelo menos um deles sirva como base para o personagem de Linda Hamilton, uma nova adição ao elenco de Stranger Things. Muitas questões ainda permanecem sobre a quinta temporada de Stranger Things, mas a série certamente voltará a alguns lugares notáveis do passado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.