Stranger Things 5: melhores teorias para o final da série

A internet já preparou inúmeras teorias para Stranger Things 5, temporada final do programa. Em suma, a Netflix já confirmou que a 5ª temporada da série será a última. Assim, o roteiro precisa resolver alguns dos principais problemas que ainda estão em aberto.

Em suma, a série Stranger Things não foi mais a mesma depois que Vecna conseguiu colocar o seu plano em prática e unificou Hawkins com o Mundo Invertido. Ao longo da quarta temporada, o vilão construiu um reino de horror e terror que terminou com a morte de três pessoas e uma quarta em estado grave no hospital. Fora todas as outras baixas em função das ações do vilão.

Abaixo, confira algumas das melhores teorias para o final da série.

Melhores teorias para Stranger Things 5

A primeira teoria para Stranger Things 5, final da série, envolve a participação de Kali, a irmã de Laboratório da Eleven. Things. Além de apresentar Max e Billy ao público, a segunda temporada de Stranger Things também introduziu o vilão Devorador de Mentes. Contudo, a grande revelação ficou por conta do controverso episódio sobre Kali (Linnea Berthelsen), a irmã perdida de Eleven (Millie Bobby Brown).

A quarta temporada de Stranger Things resgatou os tempos de Eleven no laboratório de Hawkins. Portanto, teorias indicam que o programa pode aproveitar o gancho para retomar o arco das crianças com poderes. Assim, Kali retornaria para ajudar a todos no confronto contra Vecna.

Acontece que esse é, normalmente, o arco que o público menos gosta em Stranger Things. Até hoje o episódio focado na trama da Eleven com a irmã rende críticas. Algo que pode ter mudado o rumo da série, uma vez que o assunto não voltou a ser mencionado de forma direta.

O Mundo Invertido não está só em Hawkins

O final da 4ª temporada de Stranger Things mostrou que o Mundo Invertido uniu-se à cidade de Hawkins. No entanto, muitas teorias indicam que o mundo inteiro pode sofrer com as ameaças. Além disso, há especulações sobre a propriedade do Mundo Invertido em relação a outros locais.

Como final da série, Stranger Things deve explicar mais detalhes sobre o Mundo Invertido. Esclarecer, portanto, os principais mistérios que envolvem a fantasia do programa.

Relação entre Karen e Vecna em Stranger Things 5

Outra teoria de Stranger Things revela que, na verdade, Karen Wheeler é Alice Creel, irmã de Vecna. A suposição apareceu depois que fãs destrincharam todos os pôsteres da quarta temporada e perceberam que cada personagem recebeu indicações sobre o próprio destino.

Screen Rant aponta, por exemplo, que Eleven aparece ao lado do laboratório de Hawkins. Da mesma forma, Will e a sua casa na Califórnia, Hopper e a prisão na Rússia e Max e a casa da família Creel. Todos os personagens principais da trama ganharam um pôster com detalhes único.

Karen Wheeler também recebeu um material de divulgação próprio, embora ela seja um nome coadjuvante e sem tanta relevância para a trama. Além disso, o pôster da personagem apareceu com a casa da família Creel. Isso abriu a possibilidade dela ter alguma relação com Vecna, então surgiu a teoria sobre a real identidade da mãe da Nancy e do Mike.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.