Stranger Things 5 deve repetir GRANDE ERRO da 2ª temporada

A inspiração de Stranger Things 5 na 2ª temporada do programa pode repetir um grande erro. Em suma, o desfecho da série deve marcar um retorno às origens. Em entrevista recente para o site Tudum, os irmãos Ross e Matt Duffer conversaram sobre o futuro da 5ª temporada. Assim, a expectativa é de que o desfecho da produção chegue em 2024 à Netflix, com oito anos de exibição até o fim.

“Para a 5ª temporada, reaproveitamos algumas das maiores ideias do segundo ano. Muito do desfecho surgiu de coisas que seriam abordadas na 2ª temporada”, revelou Ross.

A quarta temporada da série estreou em 2022 no serviço de streaming. Na trama, o grupo da cidade de Hawkins conheceu Vecna, a maior ameaça do Mundo Invertido. Portanto, com perdas e mortes, Eleven precisou entrar em uma disputa épica contra o vilão de Stranger Things. Para o desfecho, os protagonistas precisam lidar com a unificação dos dois mundos.

Além da declaração dos irmãos Ross e Matt Duffer, a página oficial dos roteiristas da série sugeriu que a 2ª temporada será de suma importância para o desfecho do programa. “Penso que a segunda temporada é consistentemente subestimada. Recomendo fortemente reassisti-la antes de Stranger Things 5”, publicou o perfil.

Stranger Things 5 deve repetir GRANDE ERRO da 2ª temporada

A 2ª temporada de Stranger Things tentou expandir as localizações da série. Algo que alterou toda a dinâmica do programa para o futuro. Em suma, a primeira temporada da produção ambientou apenas a cidade de Hawkins e alguns pontos do Mundo Invertido.

Assim, a segunda temporada levou Stranger Things para outros locais. Eleven, por exemplo, deixou a pequena cidade e foi parar em Chicago. As temporadas seguintes alteraram a lógica de concentrar todos os eventos em um ambiente pequeno. A série introduziu arcos na Rússia, no Mundo Invertido, Califórnia e outras regiões. Ou seja, uma grande desconcentração de Hawkins.

As mudanças ajudaram a melhorar a dinâmica da série. No entanto, a 5ª temporada deve ser o grande desfecho de Stranger Things. Não há tanto tempo para expandir ainda mais a série em outras regiões e ambientações. Ainda mais que o Mundo Invertido tornou-se parte de Hawkins.

Por fim, não há mais informações sobre a estreia de Stranger Things. Novidades sobre a série só devem chegar quando o período de greve em Hollywood chegar ao fim.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.