Starz resgata Minx após cancelamento da HBO Max

Starz resgata Minx, após ser cancelada pela HBO Max com apenas uma temporada. Entretanto, a HBO Max confirmou a 2ª temporada da série, mas logo após cancelou. Mas nesta semana, o The Hollywood Reporter, anunciou que Minx ganhará uma nova vida em um streaming diferente, o Starz.

Portanto, a rede Starz decidiu comprar os direitos da série e vai exibir a nova temporada, atualmente em produção que não parou, mesmo com o anúncio de cancelamento feito pela HBO. Lembrando que Minx foi uma das séries atingidas pela fusão da Warner Bros. Discovery que resultou em inúmeras produções não renovadas. Mas felizmente, Starz resgata Minx dando a oportunidade de assistirmos a continuação da série.

O que está em alta na Netflix? Veja o TOP 10 de filmes e séries

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Starz resgata Minx: saiba mais sobre a série

Em suma, Minx se nos anos 1970, em Los Angeles, contando a história de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista, que sonha editar uma revista feminina, mas precisa se aliar a Doug Renetti (Jake Johnson) e lançar uma publicação com conteúdo erótico. A série chamou a atenção por exibir atores em nu frontal, algo pouco comum na TV norte-americana.

Enfim, no primeiro episódio, Joyce tem de fazer a seleção dos modelos que estamparão a capa e por dentro da revista, já mostrando os homens completamente pelados.

Por fim, a 1ª temporada de Minx está disponível na HBO Max. Já a 2ª temporada ainda não há previsão de estreia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.