Sr. Errado Tem na Netflix? Onde assistir a novela turca?

Sr. Errado, também conhecido como “Mr. Wrong”, é uma comédia romântica turca que segue a trajetória de dois personagens principais: Ozgur (Can Yaman), um rico proprietário de um bar em Istambul que não acredita no amor, e Ezgi (Ozge Gurel), uma mulher que tem tido uma sucessão de relacionamentos infelizes e almeja casar-se.

Em uma reviravolta irônica, Ozgur, apesar de sua própria aversão ao casamento, decide ajudar Ezgi a encontrar um marido, oferecendo-lhe conselhos sobre relacionamentos. Entretanto, à medida que passam mais tempo juntos, esses dois personagens desenvolvem sentimentos inesperados um pelo outro.

Infelizmente, a novela turca não está disponível na Netflix. Porém, você pode assistir Sr. Errado na GloboPlay.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Mais sobre Sr. Errado

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que Can Yaman e Ozge Gurel, os atores principais, já haviam trabalhado juntos anteriormente em outra série de televisão turca, “Dolunay”. Isso contribuiu para a química visível entre os dois personagens, já que ambos os atores estavam familiarizados um com o outro e tinham uma dinâmica estabelecida.

Em termos de recepção crítica, “Sr. Errado” recebeu resenhas geralmente positivas, com os críticos elogiando a química entre os protagonistas e a narrativa divertida e romântica. A série também foi elogiada por seu humor leve e a maneira como aborda questões de amor, amizade e a busca pela felicidade individual.

A popularidade de “Sr. Errado” na Turquia e em outros países levou a bons índices de audiência durante sua exibição. Internacionalmente, a série também conseguiu um bom público, especialmente em países onde as séries turcas têm uma grande base de fãs. Isto contribuiu para o sucesso comercial da série e solidificou o status de Can Yaman e Ozge Gurel como queridinhos do público na indústria do entretenimento turco.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.