Sporting Cristal x Fluminense: Link para assistir o tricolor na Libertadores

Noite de estreia na fase de grupos da Libertadores da América. O Fluminense entra em campo para conquistar os primeiros pontos contra Sporting Cristal, do Peru. A bola rola nesta quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima. Ambas as equipes estão no grupo D do torneio ao lado de The Strongest e River Plate.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Sporting Cristal x Fluminense? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre o confronto, como escalações, ficha técnica e detalhes sobre a transmissão.

Principais informações sobre Sporting Cristal x Fluminense

Curiosamente, o Sporting Cristal é comandado pelo treinador brasileiro Tiago Nunes. A equipe vive um bom começo de ano, ocupando a segunda colocação do campeonato nacional com um ponto atrás do líder. Para chegar até a fase de grupos, os peruanos precisaram passar por Nacional (PAR) e Huracán (ARG) nas fases classificatórias.

Por outro lado, o Fluminense de Fernando Diniz sonha com a primeira conquista internacional da história. Comandados por Cano e Paulo Henrique Ganso, portanto, o Tricolor ainda tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Ficha técnica

  • Jogo: Sporting Cristal x Fluminense
  • Data e hora: 05/04/2023, às 21h30
  • Local: Estádio Nacional de Lima, em Lima (Peru)
  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Jhon Perdomo (COL).

Escalações

Sporting Cristal: Solís, Lora, Chávez, Ignacio, Loyola (Díaz ou Lutigier), Jesús Castillo, Pretell, Yotún, Grimaldo, Corozo (Alejandro Hohberg) e Brenner. Treinador: Tiago Nunes.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier Nino, David Braz, Alexsander (Marcelo ou Guga); André, Felipe Melo (Alexsander ou Thiago Santos), PH Ganso, Jhon Arias; Keno e Germán Cano. Treinador: Fernando Diniz.

Onde assistir ao jogo entre Sporting Cristal x Fluminense

Em suma, o confronto entre Sporting Cristal x Fluminense terá transmissão exclusiva da Rede Globo para a televisão aberta na noite desta quarta-feira (05). Contudo, o confronto também está sob a responsabilidade do Globoplay e do Paramount+ para o streaming.

O Paramount está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal. Ao mesmo tempo, o Globoplay também custa os mesmos R$ 19,90.

Acesse aqui o site da Paramount+ para fazer a assinatura do serviço. E, aqui, o site do Globoplay.

Para a Libertadores, por fim, o Paramount+ preparou um time de narradores de peso, com Marcelo Hazan, João Guilherme, Nivaldo Prieto, Marcos Segatti, Raony Pacheco, Chico Pedrotti, João Paulo Cappellanes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.