Diretor solta spoiler bombástico sobre a temporada 2 de Round 6

Diretor de Round 6 disse em entrevista algumas das novidades do que se pode esperar da 2ª temporada da série.

A série sul-coreana Squid Game é um dos grandes fenômenos da Netflix. O sucesso foi tanto que resultou na renovação na temporada 2 de Round 6 mesmo com declarações do criador da série Hwang Dong-Hyuk. Inicialmente, a série não teria continuação. Entretanto, desde a confirmação da nova temporada, os fãs de Round 6 estão sempre atentos as novidades.

VEJA TAMBÉM:

Diretor dá spoiler quente sobre a temporada 2 de Round 6

Felizmente, o diretor da série concedeu uma entrevista ao The Playlist. Ademais, ele atualiza as informações sobre a continuação. Está garantido que a próxima temporada 2 de Round 6 terá novos desafios e ainda melhores para os jogadores. Entretanto, não falaria muito sobre as cenas pensadas para não dar grandes spoilers.

“Existem algumas ideias, jogos melhores do que a primeira temporada, aguardem”, disse Dong-hyuk. O diretor também explica que a parte mais difícil de criar os jogos é materializar a ideia dos jogos mortais, que acabam trazendo cenas chocantes e desesperadoras.

Ainda não temos grandes revelações sobre o enredo da temporada 2 de Round 6, mas de acordo com o final da série, provavelmente partirá da cena final, da decisão de Gi-hun (Lee Jung-jae) de tentar acabar com os jogos brutais. Pois, nos momentos finais do último episódio o jogador desiste de visitar a filha e liga novamente para o número do misterioso cartão, que serve como um convite ao jogo.

Quando iniciará a temporada 2 de Round 6?

Em entrevista à Variety, o diretor e roteirista, disse que a previsão de lançamento é para o final de 2024, isso se tudo ocorrer conforme o planejado. Ele ainda disse quem nem o roteiro está pronto, por isso irá demorar. Até o momento, Dong-hyuk também revelou que o personagem protagonista Lee Jung-jae e Lee Byung-hun, o vilão, irão retornar nesta continuação.

Sobre a Trama de Round 6

Em Round 6, 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game. Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais. Enfim, com reviravoltas mortais e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons. O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares. Apenas um dos participantes leva a bolada.

Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição nesta temporada 2 de Round 6.

Enfim, gostou das novidades?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.