Spin-off “Gen V” Promete Ser O Novo Sucesso da Prime Video

No universo das séries, a ironia é que “The Boys“, que frequentemente satiriza o universo das grandes franquias de super-heróis, está se preparando para se tornar justamente isso: uma grande franquia. Apesar das brincadeiras, não há como negar: a série de super-heróis é um fenômeno no Prime Video. E quando algo é tão bem recebido pelo público, a expansão é o próximo passo natural.

Gen V deve expandir The Boys

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Vernon Sanders, o líder da seção televisiva da Amazon, discutiu sobre o futuro brilhante da nova série derivada, “Gen V“, que faz sua grande estreia este mês. De acordo com Sanders, a ideia de expandir o universo de “The Boys” emergiu logo após a conclusão da primeira temporada. O potencial da série era evidente e os roteiristas Eric Kripke, Michele Fazekas e Tara Butters já vislumbravam novas possibilidades. Entre elas, “Gen V” e a série animada “Diabolical”.

De fato, as temporadas subsequentes de “The Boys” brincaram com essa ideia. Quem se lembra do filme protagonizado por The Seven, que se tornou um dos pontos centrais da trama? Muitos fãs certamente adorariam vê-lo na íntegra. Mas, por enquanto, o foco é no que está por vir. Sanders disse: “Acreditamos que, se os fãs responderem a ‘Gen V’ da forma como esperamos, teremos muitas mais temporadas pela frente. No plano geral entre Eric, Michele e Tara, penso que essas séries continuarão a se comunicar de formas divertidas”.

Expectativas para o lançamento

Dado o sucesso avassalador de “The Boys”, que chegou à sua 3ª temporada estreando como o título original mais assistido do catálogo da Prime Video, seria uma grande surpresa se “Gen V” não seguisse o mesmo caminho. A expectativa é alta, principalmente porque os fãs aguardam ansiosamente novos episódios desde o final da 3ª temporada em julho de 2022. Inclusive, ainda não há data de lançamento para a 4ª temporada.

Embora “Gen V” não se baseie no mesmo material que deu origem a “The Boys” — a série de quadrinhos de Garth Ennis — há inúmeras tramas e super-heróis que podem ser extraídos do material original. Isso sem mencionar a mitologia que a série principal vem construindo ao longo de seus episódios.

Com um elenco de peso, que inclui Patrick Schwarzenegger, Derek Luh, London Thor, entre outros talentos, “Gen V” promete ser mais um acerto da Prime Video. A estreia está marcada para 29 de setembro. Não perca!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.