Novo Jogo da Nintendo Pode Criar um Spin-off do Filme Super Mario Bros.

Com o sucesso arrasador do filme Super Mario Bros., a possibilidade de spin-offs futuros se torna inevitável, e um filme em particular parece muito mais provável graças ao próximo jogo da Nintendo. Com uma bilheteria de mais de US$ 1 bilhão com apenas um filme, o futuro cinematográfico de Super Mario tem muito potencial, e a expansão para além do protagonista pode ser possível.

Em suma, muitos personagens podem carregar um spin-off do filme Super Mario Bros, mas as chances de um personagem receberam um impulso enorme. O próximo jogo da Nintendo apresentará um personagem da franquia Mario. Porém, não deve centrar no protagonista, permitindo que outra pessoa prospere.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O Potencial de um Spin-off do filme Super Mario Bros

Com a atualização decepcionante de filme Super Mario Bros 2, existe a possibilidade de que o universo se expanda mais cedo ou mais tarde. A falta de desenvolvimento de uma sequência direta pode significar que a Illumination está considerando suas opções e quer estabelecer mais alguns personagens antes de continuar a história principal.

Em suma, é inegável o sucesso do primeiro filme de Mário. A partir disso, e de tantas histórias a abordar, spin-offs podem ser a melhor maneira de aproveitar ao máximo a série de filmes. Isso torna o novo jogo da Nintendo ainda mais emocionante para um personagem clássico de Mario.

Princesa Peach e a Chance de um Spin-off

A Nintendo está preparando o lançamento de um jogo solo da Princesa Peach, tornando sua chance de ganhar um spin-off do filme Super Mario Bros muito mais provável. O jogo Princess Peach Showtime dará a Peach uma aventura solo, algo que ela raramente teve no passado.

Isso é ótimo para um possível spin-off, pois tornará o personagem muito mais popular entre o público. Peach já é uma personagem conhecida, dada sua história na franquia Mario, mas seu envolvimento é limitado na maioria dos jogos. Ter a chance de brilhar como personagem central no próximo jogo da Nintendo aumentará a base de fãs do personagem.

Visão da Illumination para Peach

Isso se alinha com a visão da Illumination para Peach, já que ela teve um papel muito mais importante na trama do filme do que tem na maioria dos jogos de Mario. A Princesa Peach teve muitos momentos heroicos no filme Super Mario Bros, provando que há muito potencial no personagem quando lhe é dada uma chance adequada.

Anya Taylor-Joy entregou uma ótima performance como Peach, e a popularidade da atriz, ao lado do aumento da popularidade de Peach, seria incrível para suas chances de spin-off. Com a Nintendo e a Illumination elevando a importância de Peach, dar a ela um filme derivado seria o próximo passo lógico.

Enriquecendo a História de Peach

Um novo jogo da Princesa Peach adicionará mais profundidade à história do personagem, dando a um possível spin-off mais elementos para trabalhar. Os Easter Eggs de The Super Mario Bros. Movie ajudaram a tornar o filme memorável, trazendo elementos de todos os diferentes jogos e incluindo-os no filme.

Alguns foram sutis, outros mais evidentes, mas forneceram ao filme momentos divertidos. Princess Peach Showdown oferece a chance de fazer o mesmo com Peach, dando a ela mais características que a ajudarão a se destacar e proporcionar sequências de ação únicas para seu possível spin-off.

O Potencial do Novo Jogo

Princess Peach Showtime apresentará roupas e habilidades totalmente novas que podem se relacionar com a história do spin-off. Independentemente de o spin-off focar em sua história de origem ou em um enredo após The Super Mario Bros. Movie, o novo jogo de Peach pode influenciar o filme.

Embora o filme Mario já tenha destacado as forças e qualidades de Peach, um spin-off pode usar o novo jogo para mostrar todas as habilidades que Peach possui para derrotar seu próprio vilão único. Isso dá à Illumination a razão perfeita para dar à Princesa Peach seu próprio filme e aproveitar sua crescente popularidade.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.