Um spin-off de Harry Potter pode estar em andamento

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Há rumores de que uma série de TV, spin-off de Harry Potter pode estar em andamento. Mesmo que Daniel Radcliffe tenha partido os corações dos Potterheads quando disse no início deste ano que não estava interessado em voltar ao mundo mágico agora. Parece que os fãs ainda podem ter algo para esperar em termos de magia.

Spin-off de Harry Potter em andamento

De acordo com o The Mirror, uma série de TV de Harry Potter pode estar em andamento. O boato é forte com a autora J. K. Rowling supostamente em conversas em reuniões com a Warner Bros. Pictures sobre novas colaborações. 

Portanto, uma fonte da indústria teria dito ao The Daily Mail que um acordo já foi assinado entre Warner Bros. e Rowling. Que possui todas as propriedades intelectuais relacionadas a Harry Potter. A fonte disse que “o spin-off de Potter está sendo falado como um fato por pessoas que trabalham para a HBO”.

Enquanto isso, a Warner Media, dona da HBO, Warner Bros., New Line e outras empresas de entretenimento, não se posicionou sobre a possibilidade da série. 

CEO da Warner Bros. se pronuncia

Em suma, em uma conferência da Bloomberg, a CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, discutiu a franquia e como a empresa está feliz em desenvolver mais conteúdo mágico.

“Adoraríamos desenvolver mais séries originais de Harry Potter e conversamos regularmente com J.K. Rowling e sua equipe”, disse Sarnoff, para o The Hollywood Reporter. “Tem que estar certo, no entanto. O que quer que façamos tem que ser fiel ao cânone, e fiel ao espírito do Mundo Mágico e a quem Harry é.”, complementou

Apesar de a franquia Animais Fantásticos não atingir o sucesso esperado e a sequência dos filmes está incerta até o momento. Sabemos que novos conteúdos do universo de Harry Potter não faltam para serem explorados. E se depender da vontade dos fãs da saga, poderá ter diversas produções por muito tempo. 

A tendência atual, liderada por outros gigantes da franquia como Marvel e Star Wars, é definitivamente expandir franquias de filmes para séries de TV, nos dando spin-offs populares como Loki, The Mandalorian, Obi-Wan Kenobi, Moon Knight e WandaVision. Portanto, não é exagero pensar que o mesmo tratamento pode ser estendido à franquia Harry Potter.

Você também pode gostar dessas notícias: