Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Avatar: O Caminho da Água!
Miles “Spider” Socorro (Jack Champion) foi o único membro humano da família Sully em Avatar: O Caminho da Água. Aliás, com aparência humana. Afinal, o personagem segue como um Na’vi em todos os outros aspectos da criação. Contudo, a forma física ainda é um ponto de introspecção importante para ele. Uma teoria em relação ao futuro da franquia sugere o que pode acontecer com o Spider nos próximos filmes.
Avatar 2 chegou aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022. Desde então, o filme de James Cameron segue no topo de bilheteria e se consagra como a grande estreia do final do ano. Em suma, a trama segue os eventos posteriores ao final do primeiro filme, em 2009. Abaixo, assista ao trailer do filme.
+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? e aproveite!
Spider deve se tornar um Na’vi em Avatar 3
Assim como Jake Sully (Sam Worthington), Spider deve fazer a transição permanente entre mente e corpo em Avatar 3. Filho adotivo da família Sully, o garoto vive com o futuro incerto por causa da sua forma humana em Avatar: O Caminho da Água. Contudo, uma teoria sugere que o personagem irá viver novos rumos com o futuro da franquia.
Ao longo de Avatar 2, Spider trilhou uma luta pela própria identidade. Seja ao lado dos humanos, seja com os conflitos com Neytiri e a família adotiva. Portanto, a transformação completa pode amenizar um pouco da dor e dos conflitos que adquiriu com o povo Na’vi por causa da forma humana. Como James Cameron introduziu isso ainda no primeiro filme, nada impede que Spider possa se tornar um Na’vi, ao menos na aparência, de forma definitiva.
Avatar: O Caminho da Água está disponível nos cinemas ao redor do Brasil. O filme deve chegar ao catálogo do Disney+ ao longo dos próximos meses.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.