Homem-Aranha 4 | Sony garante a produção do filme para o MCU

O presidente da Sony deu uma atualização muito otimista sobre a produção de Homem-Aranha 4 para o MCU. Desde que Sem Volta para Casa estreou, em 2021, há uma certa dúvida sobre o futuro das franquias com Tom Holland no papel do super-herói da Marvel. Com o tema de multiverso, o filme quebrou recordes de bilheteria e uniu três gerações de Homens-Aranhas. Desde então, planos para uma nova trilogia estão em andamento.

Contudo, Marvel e Sony ainda não tinham confirmado de forma oficial os planos para a produção de Homem-Aranha 4. Durante uma entrevista ao THR, Tom Rothman, presidente da Sony, garantiu que o público “pode apostar” que o filme vai chegar em algum momento. Por outro lado, as notícias não são tão positivas quando se trata sobre a estreia do filme nos cinemas.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Homem-Aranha 4 para o MCU vai acontecer

Ao menos a notícia é mais positiva do que negativa. Afinal, Rothman confirmou que Homem-Aranha 4 para o MCU vai acontecer. Contudo, afirmou que não há planos para a estreia. “Quando você pode esperar, eu não sei. Não sirva vinho antes da hora”, explicou.

Com tanto tempo em produção, o próximo filme com Tom Holland deve marcar um novo começo para o personagem no MCU. Ao final da trilogia, todos os amigos esqueceram a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha. Além disso, Ned Leeds (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya) devem partir rumo ao MIT e, talvez, não apareçam no filme.

Por hora, não há nenhuma informação sobre a produção de Homem-Aranha 4 para o MCU. Quando retornar ao papel, Tom Holland encontrará um MCU com muitas mudanças e um Peter Parker mais maduro com uma nova vida. Por fim, a Marvel já detalhou todos os projetos até 2025. Portanto, o próximo filme do super-herói não deve chegar antes disso.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.