Quem sobreviveu ao final da 4ª temporada de Barry?

Atenção! O Texto a seguir contém spoilers sobre o final da 4ª temporada de Barry!

O final da 4ª temporada de Barry também marca o desfecho da série. Com oito episódios, a trama surpreendeu com reviravoltas, assassinatos e uma forte crítica ao show business. Além disso, o programa também questionou se os personagens conseguiam mudar sem sofrer as consequências das próprias decisões.

Em suma, Barry nasceu como uma comédia sombria, criado pelo próprio Bill Hader ao lado de Alec Berg. Este também é responsável por outras produções do canal, como Silicon Valley (2014) e Segura a Onda (2000). Na trama de Barry, um assassino de aluguel triste e solitário recebe um trabalho em Hollywood.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 4ª temporada de Barry.

Quem sobreviveu ao final da 4ª temporada de Barry?

Importante falar, contudo, sobre quem não sobreviveu ao final da 4ª temporada de Barry. E o protagonista da trama, o personagem que batiza o título da série, foi uma das vítimas das próprias consequências. Sem fugir do lado militar que o moldou, Barry acaba morto após um disparo de Gene.

Assim, a vida do protagonista chegou ao fim mesmo após ele demonstrar disposição em pagar por todos os pecados que cometeu ao longo da vida. Após a morte do protagonista, o final da 4ª temporada de Barry leva o público para o futuro e mostra o que aconteceu com cada personagem.

Em suma, os sobreviventes foram: Monroe Fuches, Sally Reed e Gene Cousineau. Contudo, cada um com destinos um pouco diferentes. Sally enfim tornou-se a professora de teatro que tanto sonhou, embora ainda sinta tudo o que aconteceu em relação ao passado.

Por outro lado, Gene não obteve a mesma sorte. A personagem pegou prisão perpétua pelas mortes que cometeu ao final da 4ª temporada de Barry. O protagonista até não sobreviveu, mas consegue uma redenção aos olhos dos filhos e da sociedade. Ele morreu como um herói de guerra.

Por fim, todos os episódios de Barry estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.