Sob O Mesmo Céu: Elenco, sinopse e trailer da Sessão da Tarde de hoje

Dirigido por Cameron Crowe e estrelado por Bradley Cooper, o longa-metragem de drama romântico “Sob O Mesmo Céu” é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. Em exibição a partir das 15h30 na emissora carioca, o título também é uma atração dos catálogos do Globo Play, Star Plus e Telecine Play.

Produzido pelos estúdios RatPac-Dune Entertainment, Regency Enterprises, Scott Rudin Productions e Vinyl Films, o filme tem duração total de 105 minutos. Lançado em junho de 2015 no Brasil, o longa distribuído pela Fox Film do Brasil obteve faturamento baixo, de apenas US$ 26 milhões. Sob O Mesmo Céu deu prejuízo, uma vez que o custo de produção atingiu os US$ 37 milhões.

Elenco

Antes de mais nada, além do protagonista Bradley Cooper, o elenco conta com Emma Stone, Rachel McAdams, Bill Murray, John Krasinski, Danny McBride e Alec Baldwin. Já o roteiro leva o nome do próprio diretor, Cameron Crowe.

LEIA TAMBÉM

Crítica de Sob O Mesmo Céu

Em suma, como notícia ruim nunca chega sozinha, além do prejuízo Sob O Mesmo Céu também fracassou junto à crítica, seja ela profissional ou anônima. Dos 166 críticos que o avaliaram, apenas 33 deles emitiram considerações favoráveis, num índice de aprovação de apenas 20%. Já a média da nota conferida pela categoria fechou em 4,3 de 10.

Além disso, junto ao público, a recepção obtida pelo título foi tão ruim quanto entre os profissionais. A produção obteve a aprovação de apenas 28% dos mais de 25 mil anônimos que a avaliaram. Já a média da nota por eles conferida fechou em 2,6 de 5 estrelas possíveis.

Por fim, no espaço destinado à crítica de consenso, uma espécie de justificativa resumida da análise majoritária, consta: “Serpeante e insubstancial, Aloha encontra o escritor-diretor Cameron Crowe em sua forma mais sentimental e menos convincente.”

Sinopse de Sob O Mesmo Céu

“Um militar é enviado para o Havaí, onde acaba se reaproximando de uma antiga paixão. Porém, ao mesmo tempo, ele se interessa por uma piloto da Força Aérea.”

Trailer de Sob o Mesmo Céu

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.