Sob as Águas do Sena: Trailer do Novo Thriller de Tubarões da Netflix

O renomado cineasta francês Xavier Gens dirigiu um thriller de tubarões intitulado “Sob as Águas do Sena” para a Netflix. Confira o primeiro trailer do filme acima. Ambientado em um futuro próximo, no verão de 2024, Paris está sediando o Campeonato Mundial de Triatlo no rio Sena pela primeira vez.

Sophia, uma brilhante cientista, descobre por meio de Mika, uma jovem ativista ambiental, que um grande tubarão está nadando nas profundezas do rio. Para evitar um banho de sangue no coração da cidade, eles não têm escolha a não ser unir forças com Adil, o comandante da polícia fluvial do Sena.

No primeiro trailer, você pode ver as autoridades francesas tentando encontrar uma maneira de capturar o indomável tubarão, que está aterrorizando o rio Sena. Veja abaixo:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Detalhes de elenco e produção de Sob as águas do Sena

O filme conta com Bérénice Bejo, Nassim Lyes, Léa Léviant, Iñaki Lartigue e José Antonio Pedrosa Moreno no elenco. O cineasta Gens trabalhou anteriormente com a plataforma de streaming no popular série “Lupin”, estrelada por Omar Sy. Seus outros créditos incluem “Mayhem!” (2013), e ele também dirigiu episódios de “Gangs Of London” e “Crossing Lines”.

Gens co-escreveu o roteiro com Yaël Langmann, Yannick Dahan e Maud Heywang. O filme é produzido por Sebastien Auscher, com Nicolas Massart na cinematografia, Riwanon Le Beller na edição e elenco de Stéphanie Doncker. Outros créditos incluem Design de Produção por Hubert Pouille, Direção de Arte por Nicolas Prono e Decoração de Cenários por Ilse Willocx.

Sob as Águas do Sena” será lançado pela Netflix em 5 de junho. Esteja preparado para uma emocionante aventura de suspense nas profundezas dos canais da icônica cidade europeia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.