Skrulls podem copiar o traje dos super-heróis em Invasão Secreta?

Os Skrulls apareceram de forma implacável em Invasão Secreta. Um grupo de revolucionários começou um plano para tentar expulsar os humanos da Terra. Além disso, eles estão inseridos nas principais instituições do mundo, ocupando o cargo de altos funcionários de governos mundo a fora. Até onde os poderes Skrulls podem chegar?

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Skrulls podem copiar o traje dos super-heróis em Invasão Secreta?

Muitas dúvidas sobre os Skrulls surgiram após a exibição dos quatro primeiros episódios de Invasão Secreta. Em suma, a espécie procura um novo lar após escaparem dos Kree. No entanto, eles decidem invadir a Terra e agir com descrição até o momento certo.

Sob o comando de Gravik, os Skrulls demonstraram toda a vontade de tomar o planeta. Até mesmo os super-heróis tornaram-se alvo das criaturas. O mais recente episódio de Invasão Secreta mostrou que um dos Vingadores era, na verdade, um Skrull disfarçado. Ainda não se sabe quando a troca aconteceu, mas ligou um sinal de alerta.

Em suma, os Skrulls podem imitar todas as características físicas das pessoas que copiam. Isso inclui a voz, a altura e o DNA. Com o avanço da tecnologia, eles podem até mesmo transformar as roupas que vestem. Apesar disso, eles não desenvolvem poderes e habilidades de quem se transformam.

Portanto, os Skrulls teriam dificuldades em reproduzir os trajes mais complicados dos super-heróis. Isso porque cada um deles conta com uma tecnologia próprias. Conforme os quadrinhos (via Screen Rant), eles podem replicar os uniformes de Homem-Aranha e Homem-Formiga, por exemplo. Apenas até os tecidos, no entanto. As criaturas não teriam a capacidade de reproduzir os atiradores de teia, o capacete e as Partículas Pym. O essencial para cada um dos dois heróis da Marvel.

O mesmo vale para o Homem de Ferro. Skrull nenhum tem a capacidade de criar uma armadura em nano partículas. Ou seja, os vilões de Invasão Secreta teriam muita dificuldade em tentar replicar o traje de um super-herói. Por fim, a série estreia novos episódios todas as quartas-feiras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.