Shurastey | Filme brasileiro é baseado em fatos reais?

A Paris Entretenimento anunciou, no início de janeiro, que fará um filme com base na emocionante história do influenciador brasileiro, Jesse Koz, e seu amigo de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey. Ao longo de 2022, os dois conquistaram a internet brasileira com histórias que compartilharam nas estradas dos Estados Unidos, onde Koz aventurava-se pelo mundo a bordo de um Fusca de 1978.

No total, mais de um milhão de seguidores no Instagram acompanhavam a rotina de viagem da dupla. Juntos, Koz e Shurastey atravessaram estradas do Brasil e da América Latina, com mais de 85 mil quilômetros e mais de 17 países. O sonho era chegar até o Alasca, mas um trágico acidente mudou o destino dos dois.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

A triste história que deve aparecer no filme Shurastey

No dia 23 de maio de 2022, a jornada de Koz e Shurastey foi interrompida por causa de um acidente grave, em Oregon, nos Estados Unidos. De acordo com relatos de testemunhas do local, o influenciador brasileiro não conseguiu frear o carro a tempo quando outro veículo parou na rodovia para fazer uma conversão à esquerda.

Assim, Koz e Shurastey não resistiram ao impacto e acabaram mortos. O filme da Paris Entretenimento utiliza a história de ambos para produzir um roteiro ficcional, cuja trama contará de que forma a vida de um homem foi transformada a partir das viagens ao lado do cachorro. Portanto, ainda não há detalhes se o longa irá adaptar de forma fiel o triste acontecimento da vida real.

Por fim, ainda não há mais informações sobre a produção do filme sobre Koz e Shurastey. A Paris Filmes fará a distribuição, mas ainda sem data de estreia.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.