She-Hulk: O Motoqueiro Fantasma aparece na série?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A série She-Hulk estreou a participação do personagem Donny Blaze. Por causa do sobrenome, muitos fãs levantaram a especulação sobre a aparição do Motoqueiro Fantasma no MCU. Contudo, as notícias podem decepcionar muitas pessoas.

Por fim, entenda qual a relação do novo personagem e o motivo pelo qual os fãs acreditam ter visto o Motoqueiro Fantasma.

Donny Blaze é o Motoqueiro Fantasma?

Em primeiro lugar, Donny Blaze não é o Motoqueiro Fantasma. O herói, na verdade, chama-se Johnny Blaze. O motivo da confusão aconteceu desde a primeira prévia da série. O mesmo sobrenome distraiu a maioria dos fãs. O personagem que apareceu She-Hulk é um mago de nível inferior que convoca demônios sem querer. Inclusive, Wong ajuda a heroína a banir todas as criaturas de volta ao reino de onde vieram.

Por outro lado, o arco pode ter indicado a presença de outro grande personagem da Marvel. O vilão Mephisto, tão especulado para aparecer no MCU, voltou a ser alvo de suspense entre os fãs.

Roteirista fala sobre Motoqueiro Fantasma em She-Hulk

Tudo bem, muitos acreditaram que Donny Blaze poderia ser uma referência a Motoqueiro Fantasma em She-Hulk. Ao menos, o personagem entregou uma performance engraçada aos espectadores da série. Antes da estreia da série, quando as primeiras prévias foram divulgadas, a roteirista Jessica Gao já havia explicado sobre a confusão.

“Não é Johnny Blaze [o nome do Motoqueiro Fantasma], é Donny Blaze. Ele não é o Motoqueiro Fantasma, é só um mágico que escolheu um nome artístico que ele pensou que chamaria muita atenção. Ele é um personagem bem  marcante no episódio em que aparece, mas ele não é o Motoqueiro Fantasma”.

Portanto, She-Hulk confirmou as palavras da roteirista. Não foi dessa vez que os fãs da Marvel receberam o Motoqueiro Fantasma no MCU. Claro, em breve o personagem pode aparecer. Até agora, contudo, não há menções (ou planos) de quando isto irá acontecer.

She-Hulk terá nove episódios no total. Até agora, quatro episódios já foram lançados no Disney+. Novos capítulos estreiam em todas as quintas-feiras até o dia 13 de outubro.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.