‘Shazam! 2’: Quantas cenas pós-créditos tem o novo filme?

Shazam! 2 está cada vez mais próximo de estrear. O primeiro filme de heróis da DC Studios chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de março. Ao mesmo tempo, também será o primeiro filme lançado após a nomeação de Peter Safran e James Gunn como chefes do estúdio. Contudo, o longa-metragem ainda não deve agregar mais conteúdos ao novo DCU.

Com Zachary Levi de volta o papel do herói, Shazam! Fúria dos Deuses segue a história do primeiro longa, de 2019. Além disso, a maior parte do elenco principal retorna para a sequência: Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody.

Afinal, quantas cenas pós-crédito terá Shazam 2? Quem já assistiu ao filme relatou o que o público pode esperar. Confira!

Público pode esperar por cenas pós-crédito em Shazam! 2 (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Discovery)
Público pode esperar por cenas pós-crédito em Shazam! 2 (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Discovery)

Quantas cenas pós-créditos tem em Shazam! 2?

Como a imagem acima sugere, Shazam! 2 conta com duas cenas pós-crédito. Ou seja, o público deve esperar algum tempo na sessão de cinema após o final do filme. De acordo com o Screen Rant, ambas as cenas manifestam o desejo da DC em continuar com o personagem para o futuro. Ou seja, as cenas pós-crédito de Shazam! 2 configuram a possibilidade de um terceiro filme.

Algo importante tendo em vista as novas diretrizes da empresa. Desde que Safran e Gunn chegaram, o estúdio fez uma série de mudanças importantes e perdeu nomes importantes. Henry Cavill, por exemplo, deixou o papel de superman dias após participar de Adão Negro e de anunciar o seu retorno para o personagem.

Tudo que envolve o futuro da DC ainda é nebuloso. Ao longo do ano, espera-se que James Gunn e Peter Safran façam mais anúncios sobre o que planejam ao DCU. Portanto, as cenas pós-crédito de Shazam! 2 representam uma ponta de esperança para o futuro da franquia. Contudo, um elemento importante pode influenciar na permanência do personagem. Algo que vai muito além de questões de conteúdos.

Filme pode flopar nos cinemas

Isso porque o diretor de Shazam! 2,  David F. Sandberg, revelou que uma nova sequência para o filme depende dos índices de audiência e da arrecadação geral. Algo que pode ser um grande problema. Isso porque as expectativas da DC para a estreia de Shazam! 2 estão baixas.

Conforme estimativa do Box Office Pro, a sequência deve sequer superar a marca de 52 milhões de dólares no final de semana de estreia. Em termos gerais, Shazam! 2 não deve ultrapassar 101 milhões de Dólares em arrecadação nos Estados Unidos.

Portanto, a estreia de Shazam! 2 pode conquistar os piores índices de bilheteria da história da DC. Em termos de comparação, espera-se que o novo filme fique a frente apenas de Aves de Rapina (2020), que arrecadou 84 milhões de dólares nos Estados Unidos em um período de pandemia por Covid-19.

O primeiro filme da franquia Shazam também não teve grandes índices de bilheteria, com apenas 140,5 milhões de dólares domésticos. Mesmo assim, as projeções dão a entender que a sequência deve ir até pior.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.