Onde assistir a Sevilla x Roma pela final da UEFA Europa League?

Sevilla e Roma entram em campo nesta quarta-feira (31) pela final da UEFA Europa League. A bola rola às 16h, em Budapeste, na Hungria. Em suma, o confronto coloca frente a frente o maio campeão do torneio contra a equipe que sonha com a primeira conquista.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Sevilla x Roma? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Sevilla x Roma

Em campo neutro, Sevilla x Roma duela pela glória do título da UEFA Europa League. Os espanhóis já ganharam o torneio por sete vezes, sendo os maiores campeões da história. Por outro lado, a Roma sob o comando do treinador José Mourinho sonha em conquistar o segundo troféu mais importante da Europa.

“Quando falamos que ninguém gosta dessa competição como nós, não é porque alguém no clube disse isso, mas porque pensamos dessa forma. Precisamos jogar da forma perfeita, ganhar a taça e trazê-la para casa”, disse Rakitic, meia do Sevilla.

Apesar disso, o Sevilla vem de retrospecto ruim na La Liga. Há três jogos sem vencer, os espanhóis confiam na mítica para levarem o campeonato para casa. A Roma também não foi brilhante na Série A Tim, ocupando apenas a sexta colocação do torneio. Contudo, o clube apoia-se na figura de José Mourinho para erguer a taça.

“Para os torcedores do Sevilla, viajar para uma final europeia é como ir a um jogo na Espanha. Para nós, porém, é algo histórico. Então, queremos fazer história. Tenho muita experiência, mas a experiência dos jogadores conta muito também e os atletas do Sevilla têm demais. Só que nossa equipe está jogando junta há dois anos”, explicou o treinador da Roma.

Ficha técnica

  • Jogo: Sevilla x Roma
  • Data e hora: 31 de maio, às 16h (de Brasília)
  • Local: Puskás Arena, em Budapeste (Hungria)
  • Árbitro: Anthony Taylor (Inglaterra)
  • Transmissão: SBT, TV Cultura, ESPN e Star+

Prováveis escalações

Sevilla: Bono; Jesús Navas, Badé, Gudelj, Alex Telles; Fernando, Rakitić; Ocampos, Óliver Torres, Bryan Gil; En-Nesyri. Técnico: José Luis Mendilibar.

Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Çelik, Cristante, Matić, Spinazzola; Dybala, Pellegrini; Abraham. Técnico: José Mourinho.

Onde assistir ao jogo entre Sevilla x Roma pela final da UEFA Europa League?

Em suma, o confronto entre Sevilla x Roma terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na tarde desta quarta-feira (31). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Sevilla x Roma também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal. Por fim, a a final da UEFA Europa League também terá exibição em rede aberta pelo SBT e pela TV Cultura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.