Sessão da Tarde: Sinopse, trailer e crítica de Tudo Por Um PopStar

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa brasileiro de 2018 Tudo Por Um PopStar. O filme tem direção de Bruno Garotti.

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem brasileiro de 2018 Tudo Por Um PopStar. Em suma, a transmissão do filme de comédia romântica inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a novela O Cravo e a Rosa. Ademais, com direção de Bruno Garotti, o título de 115 minutos também é uma atração dos catálogos da Netflix, Globo Play e Telecine. O roteiro da produção leva o nome de Thalita Rebouças e o protagonismo é de Maisa Silva.

Em suma, além da protagonista, o elenco de Tudo Por Um PopStar também conta com Mel Maia; Klara Castanho; Victor Aguiar; Giovanna Lancellotti; Felipe Neto; João Guilherme Ávila; Isacque Lopes; Bárbara Maia; Maitê Padilha e a roteirista Thalita Rebouças, que interpreta uma camareira.

VEJA TAMBÉM: Que horas inicia a Prova do Anjo hoje (08)? Como assistir ao vivo e online?

Sinopse de Tudo Por Um PopStar

A trama do longa Tudo Por Um PopStar gira em torno das adolescentes Gabi, Manu e Ritinha. Em suma, elas são fãs de carteirinha da banda pop Slavabody Disco Disco Boys, que é febre entre as meninas de todo o Brasil.

Em êxtase com o anúncio de que a banda virá se apresentar no Brasil, as meninas estão dispostas a fazer qualquer coisa para obter a permissão dos pais para assistir ao show. Apresentação essa que será numa cidade distante da que elas moram.

Trailer de Tudo Por Um PopStar

Crítica

Em suma, no tocante à recepção pela crítica, o filme Tudo Por Um PopStar alcançou desempenho misto. Isso porque, De acordo com o website IMDb, a média da nota dos 221 espectadores que avaliaram fechou em 4,8 numa escala até 10.

Em termos de crítica profissional, o filme apresenta críticas muito pontuais pela Internet. Ademais, entre estas críticas se destaca a de Marcelo Müller. Em sua crítica no Papo de Cinema, disse. “É ingênuo ao ponto de mostrar estadunidenses cantando em português, por ser conveniente ao clima de celebração. Mesmo assim, tem méritos e um carisma que o sustenta.”

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.