Sessão da Tarde hoje: Ficha técnica do filme Pulando A Vassoura

Abaixo, confira os detalhes do filme Pulando A Vassoura, que vai ao ar na Sessão da Tarde de hoje, logo após Chocolate com Pimenta.

Nesta quarta-feira (1º), a Sessão da Tarde exibe, a partir das 15h30min, o filme Pulando A Vassoura (2011). O filme americano de comédia romântico-dramática, tem a direção de Salim Akil, e produção de Tracey E. Edmonds, Elizabeth Hunter, T.D. Jakes, Glendon Palmer e Curtis Wallace.

Enquanto isso, o roteiro é de Arlene Gibbs e Elizabeth Hunter. O filme vai ao ar logo após um capítulo de Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Pulando A Vassoura

“Sabrina Watson é uma advogada corporativa de sucesso que vem de uma família rica e tradicional. Ela conhece Jason Taylor e, acreditando que encontrou o homem certo, aceita a proposta de casamento do funcionário do setor financeiro depois de um rápido namoro. No entanto, quando os pais aristocráticos de Sabrina conhecem a mãe de Jason, que trabalha nos correios, a divisão de classes parece falar mais alto.”

Elenco

No elenco, Paula Patton é Sabrina Watson, Laz Alonso é Jason Taylor, Angela Bassett é Claudine Watson, Loretta Devine é Pam Taylor e Valarie Pettiford é Aunt Geneva. Já Mike Epps é Willie Earl Taylor, Brian Stokes Mitchell é Greg Watson, Meagan Good é Blythe e Tasha Smith é Shonda Peterkin.

Enquanto isso, DeRay Davis é Malcolm, Romeo Miller é Sebastian, Pooch Hall é Ricky, Gary Dourdan é Chef McKenna e Julie Bowen é Amy. Já Vera Cudjoe é Mabel, Tenika Davis é Lauren, T. D. Jakes é Reverendo James e Laura Kohoot é Amanda.

Trailer de Pulando A Vassoura

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 6,6 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 38.158.601 milhões.

Crítica de Pulando A Vassoura

  • IMDb: 5.7/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 58%, com base em 85 votos. Segundo o consenso crítico, “Seu coração está no lugar certo – assim como seu elenco atraente – mas Pulando a Vassoura é, em última análise, muito clichê e mal escrito para recomendar.”

Onde assistir o filme?

Atualmente, o filme Pulando A Vassoura está disponível via aluguel na Apple TV, no Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar