Sessão da Tarde exibe filme baseado em fatos reais, Megan Leavey

O filme Megan Leavey é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. A transmissão do título biográfico inicia às 15h30.

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o filme Megan Leavey. A transmissão do longa inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Em suma, o título de 2017 com 116 minutos da diretora Gabriela Cowperthwaite não está disponível em nenhuma plataforma de streaming. Ou seja, só é possível assistir na Globo, já que não consta como atração nem mesmo dos catálogos de aluguel. Ademais, o protagonismo do filme Megan Leavey é de Kate Mara.

Em suma, além da protagonista, o elenco do filme Megan Leavey também conta com Edie Falco; Ramón Rodríguez; Tom Felton; Bradley Whitford; Common; Will Patton; Damson Idris; Parker Sawyers; Sam Keeley; Luka Peroš; Melina Matthews; Michael Strelow; Jason Turner; Aztek Escobar e Rudy Dobrev. Ademais, o roteiro leva os nomes de Pamela Gray e Annie Mumolo.

VEJA TAMBÉM:

Sinopse de Megan Leavey

A trama deste filme biográfico de guerra gira em torno da própria Megan Leavey. Ela é uma especialista da Marinha Americana no treinamento de cães para que consigam farejar bombas. Em suma, durante uma missão ao Iraque, a agente cria um forte vínculo com o cão Rex.

Só que um ferimento em Megan acabou afastando os dois, com a especialista se retirando do campo de batalha e o cachorro permanecendo. Enquanto isso, Megan aguarda pela aposentadoria de Rex, já que seu plano é adotar o cão. Porém, ao ficar sabendo que o animal sofrerá um processo de eutanásia, Megan lutará para reverter essa decisão.

Crítica

Em suma, o filme Megan Leavey se saiu muito bem na missão por vezes ingrata de conquistar os profissionais da crítica. Isso porque o longa obteve comentários favoráveis de 86% dos 106 profissionais que o avaliaram, um índice muito bom. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 6,8 de 10.

Por fim, cabe ressaltar que o público também se agradou bastante do que viu. O índice de aprovação ficou em 82% dos mais de 10 mil anônimos que opinaram. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 4 de 5 estrelas possíveis.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.