Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe filme de drama Incondicional

O filme de drama Incondicional é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo. A transmissão inicia às 15h30 na emissora carioca.

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o filme de drama Incondicional. A transmissão do longa de 2012 inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa. Em suma, o título de 92 minutos do diretor Brent McCorkle lamentavelmente não está disponível em nenhuma plataforma de streaming. Ademais, o longa, cujo título original é Unconditional, tem como protagonista a atriz Lynn Collins.

VEJA TAMBÉM:

Elenco de Incondicional

Em suma, além da protagonista, o elenco do filme de drama Incondicional também conta com Michael Ealy; Bruce McGill; Cedric Pendleton; Kwesi Boakye; Gabriella Phillips; Diego Klattenhoff; Danielle Lewis; Reegus Flenory; Montrel Miller; William J. Harrison; Emily Rollins; James Bolam; Tarren Mason; Claudia Church; Jacinte Blankenship; Amanda Bailey; Sonny Shroyer; Julie Ann Jones; Bill Stinchcomb; LaQuita Chantelle James; Roger D. Eldridge e Michael Beasley. Ademais, o roteiro leva o nome do próprio diretor, Brent McCorkle.

Sinopse de Incondicional

A trama do filme de drama Incondicional acompanha a autora de livros infantis Samantha Crawford. Em suma, tudo em sua vida era perfeito até a morte por assassinato de seu marido Billy. Ademais, a partir do ocorrido, ela sentiu a obrigação de descobrir o responsável pelo crime.

Isso até que os órfãos Macon e Keisha entram por acaso em sua vida. Em suma, eles sobrevivem de pequenos furtos. Ademais, Samantha também encontra Joe Bradford, um amigo de infância que agora, como ex-presidiário, assume a direção de uma ONG enquanto luta contra uma doença renal.

Crítica

Em suma, no tocante à recepção pela crítica, o filme de drama Incondicional obteve desempenho muito bom. Isso porque o título agradou a 3/4 dos profissionais que o avaliaram, configurando um índice de aprovação total de 75%. Ademais, a média da nota que a categoria deu fechou em 6,5 de 10 estrelas possíveis.

Por fim, entre o público, a recepção foi ainda melhor. Em suma, a aprovação ficou em 87% dos mais de 2,5 mil anônimos que opinaram. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 4,3 de 5 estrelas possíveis. Os dados de profissionais e espectadores pertencem ao website norte-americano Rotten Tomatoes.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.