Sessão da Tarde hoje: Ficha Técnica de Mulheres ao Poder

O filme Mulheres ao Poder vai ao ar na Sessão da Tarde hoje, logo após um capítulo da novela Chocolate Com pimenta.

Nesta quarta-feira (08), em homenagem ao Dia da Mulher, vai ao ar na Sessão da Tarde de hoje, o filme Mulheres ao Poder (2005). A comédia dramática britânica, que vai ao ar a partir das 15h30min, tem a direção de Philippa Lowthorpe, e produção de Pathé, Left Bank Pictures, BBC Films, British Film Institute, Ingenious Media, e Rococo Films.

Enquanto isso, o roteiro é de Rebecca Frayn, Gaby Chiappe. O filme vai ao ar logo após a exibição de um capítulo de Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Mulheres ao Poder

“Ativistas do Movimento de Liberação das Mulheres fazem um protesto na competição Miss Mundo de 1970. O grupo ganha atenção enquanto Jennifer Hosten se torna a primeira mulher negra a vencer o título.”

Elenco

No elenco, Keira Knightley é Sally Alexander, Gugu Mbatha-Raw é Jennifer Hosten, Jessie Buckley é Jo Robinson e Lesley Manville é Dolores Hope. Já Greg Kinnear é Bob Hope, Keeley Hawes é Julia Morley, Rhys Ifans é Eric Morley, Phyllis Logan é Evelyn Alexander e John Sackville é Robin Day.

Enquanto isso, Suki Waterhouse é Sandra Wolsfeld, Clara Rosager é Marjorie Johansson, Loreece Harrison é Pearl Jansen, e Emma Corrin é Jillian Jessup. Já Collet Collins é Jennifer Wong, Emily Tebbutt é Yvonne Ormes, Misato Omori é Hisayo Nakamura e Monica Sarup é Heather Faville. Por fim, Delly Allen é Georgina Rizk, e Taina Haines é Sônia Guerra.

Trailer de Mulheres ao Poder

Recepção crítica de Mulheres ao Poder

  • IMDb: 6.3/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 86%, com base em 101 avaliações. Segundo o consenso crítico, “O arco geral do mau comportamento será familiar para os fãs do cinema britânico – assim como a maneira como ele triunfa sobre a fórmula para contar uma história completamente agradável ao público.”

Onde assistir?

O filme Mulheres ao Poder está disponível no Telecine. Ou ainda, é possível alugar os títulos na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar