Sessão da Tarde hoje é Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Abaixo, confira todos os detalhes sobre o filme que vai ao ar na Sessão da Tarde de hoje, logo após Chocolate com Pimenta.

Nesta segunda-feira (27), a Sessão da Tarde exibe, a partir das 15h30min, o filme Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível (2018). O filme americano de comédia dramático-musical, aventura e fantasia, tem a direção de Marc Forster, e produção de Brigham Taylor e Kristin Burr.

Enquanto isso, o roteiro é de Alex Ross Perry, Tom McCarthy e Allison Schroeder. Já a história é de Greg Brooker e Mark Steven Johnson, com base nos personagens de Disney’s Winnie the Pooh, Winnie-the-Pooh, de A. A. Milne e E. H. Shepard. O filme vai ao ar logo após um capítulo de Chocolate com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

“Christopher Robin, agora um adulto, tenta ajudar o Ursinho Pooh a encontrar seus amigos – Tigrão, Bisonho, Coruja, Leitão, Coelho e os outros. Uma vez que Pooh os encontra, o amável urso e sua turma viajam a Londres para ajudar Christopher a redescobrir a alegria da vida.”

Elenco

No elenco, Ewan McGregor é Christopher Robin, Orton O’Brien é o jovem Christopher Robin, Hayley Atwell é Evelyn Robin, e Bronte Carmichael é Madeline Robin. Já Elsa Minell Solak é Madeline aos 3 anos, Mark Gatiss é Giles Winslow Jr., e Oliver Ford Davies é Old Man Winslow.

Enquanto isso, Ronke Adekoluejo é Katherine Dane, Adrian Scarborough é Hal Gallsworthy, e Roger Ashton-Griffiths é Ralph Butterworth. Já Ken Nwosu é Paul Hastings, John Dagleish é Matthew Leadbetter, Amanda Lawrence é Joan MacMillan e Katy Carmichael é a mãe de Christopher Robin.

Tristan Sturrock é o pai de Christopher Robin, Paul Chahidi é Cecil Hungerford, e Matt Berry é Policial Bobby. Por fim, Simon Farnaby é taxista e Mackenzie Crook é o vendedor de jornal.

Trailer de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 70-75 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 197,8 milhões.

Crítica de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

  • IMDb: 7.2/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 72%, com base em 277 votos. Segundo o consenso crítico, “Christopher Robin pode não se igualar às histórias de A.A. Milne – ou suas adaptações animadas da Disney – mas deve ser doce o suficiente para o público que procura um pouco de magia infantil.”

Onde assistir o filme?

Atualmente, o filme Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível está disponível para ver no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar