Sessão da Tarde: Sinopse, elenco, e crítica de Coincidências do Amor

O longa-metragem de comédia romântica Coincidências do Amor é a atração de hoje da Sessão da Tarde da Globo.

A Sessão da Tarde de hoje da Globo exibe o longa-metragem de comédia romântica de 2010, Coincidências do Amor. A transmissão do filme inicia às 15h30 na emissora carioca, logo após a reprise do capítulo diário da novela O Cravo e a Rosa.

Em suma, o título do diretor Josh Gordon também é uma atração dos catálogos da Globo Play e Amazon Prime Vídeo. Ademais, o longa, cujo título original é The Switch, tem como protagonistas os atores Jason Bateman e Jennifer Aniston.

VEJA TAMBÉM: Onde assistir Top Gun 1? Preciso ver o filme para entender Top Gun 2?

Elenco de Coincidências do Amor

Além dos protagonistas, o elenco de Coincidências do Amor também conta com Patrick Wilson; Juliette Lewis; Thomas Robinson; Jeff Goldblum; Bryce Robinson; Todd Louiso; Scott Elrod; Kelli Barrett; Caroline Dhavernas; Victor Pagan; Will Swenson; Jason Jones; Edward James Hyland; Rebecca Naomi Jones; Lily Pilblad; Carmen M. Herlihy; Vivian Kalinov; Celeste Octavia e Peter Lucibello. Ademais, o roteiro leva o nome de Allan Loeb.

Sinopse de Coincidências do Amor

A trama de Coincidências do Amor acompanha Kassie Larson. Em suma, Kassie é uma mulher madura e bem-sucedida que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe.

O problema é que ela nem desconfia que seu melhor amigo, o neurótico Wally, substituiu a amostra do doador durante uma bebedeira. Ademais, anos mais tarde, Kassie e seu filho Sebastian encontram Wally, mas não sabem que estão diante do verdadeiro pai do garoto.

Crítica

No tocante à recepção pelos profissionais da crítica, o filme Coincidências do Amor obteve desempenho misto. Isso porque o título recebeu comentários favoráveis de 52% dos 155 profissionais que o avaliaram. Ou seja, agradou a 1 de cada 2 profissionais. Ademais, a média da nota que a categoria deu fechou em 5,5 de 10 estrelas possíveis.

Por fim, entre o público o que se pode dizer é que o título não correspondeu às expectativas da maioria. Em suma, o índice de aprovação entre os mais de 50 mil anônimos que opinaram ficou em 44%. Ademais, a média da nota que eles deram fechou em 3,2 de 5 estrelas possíveis.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.