Tempo estimado de leitura: 4 minutos
De fato, a HBO Max vive um grande momento de expansão e crescimento. Conforme dados do serviço de streaming, HBO e HBO Max chegaram a marca de 76,8 milhões de assinantes em março deste ano. Só no primeiro trimestre os serviços ganharam três milhões de novos usuários.
Tais resultados certamente se dão pelo vasto catálogo disponível na plataforma. Então, para os amantes de uma boa série selecionamos dez obras para você maratonar. Confira.
- Por que a Netflix cancelou Dead Boy Detectives?
- The Walking Dead: O impacto da morte de Siddiq após o retorno de Rick Grimes
- Link Pronto: Acesso direto ao código dos doramas na Netflix
- The Walking Dead: Daryl Dixon inicia filmagens da 3ª temporada
- Chicago Fire: 13ª temporada terá uma IMPORTANTE mudança
Melhores Séries Para Maratonar Na HBO Max
Tokyo Vice (2022)
Baseada em fatos reais, a série é inspirada no livro autobiográfico Tokyo Vice: An American Reporter on the Police Beat in Japan, de Jake Adelstein. A trama acompanha um jornalista norte-americano (Ansel Elgort) que trabalha em um jornal de Tóquio. Com o intuito de crescer na empresa acaba se envolvendo com a Yakuza, a famosa máfia japonesa.
O Turista (2022)
A base de muita ação Jamie Dornan protagoniza a série que vem recebendo ótimas críticas do público. Dornan está na Austrália e acaba sofrendo um atentado. Então, ao acordar no hospital percebe que não se lembra de nada, nem mesmo quem é. Assim, conhece Helen Chambers, uma policial em início de carreira que será uma das poucas pessoas que poderão lhe ajudar na busca por respostas.
The White Lotus (2021)
The White Lotus foi uma das séries de maior sucesso entre os assinantes em 2021. Criada por Mike White, a produção revela as relações complexas, contraditórias e desiguais da sociedade americana. Assim, a trama apresenta um grupo de milionários de férias em um resort no Havaí. Dessa forma, a história foca na relação entre hóspedes e funcionários que, mesmo com problemas sérios, precisam lidar com os caprichos dos clientes.
O hóspede americano (2021)
Para quem aprecia história certamente essa série é uma boa pedida. Dirigida pelo cineasta brasileiro Bruno Barreto, a produção narra a visita do político norte-americano Theodore Roosevelt à Amazônia no começo do século XX. O fato ocorreu em companhia do Marechal Rondon, militar e sertanista brasileiro, e teve como motivação a exploração do Rio da Dúvida, em Rondônia.
Mare Of Easttown (2021)
Protagonizada por Kate Winslet, a série narra a vida de uma detetive que busca esclarecer o assassinato de uma jovem mãe. Ao mesmo tempo precisa lidar com a sua vida pessoal que está uma completa.
It’s a sin (2021)
Admirada principalmente pelo público LGBTQIA+, a produção se passa entre os anos de 1980 e 1990, momento da chegada da AIDS. Dirigida por Russell T. Davies, a série acompanha um grupo de amigos gays que vivem em Londres e que decidem viver intensamente. No entanto, terão que lidar não apenas com a homofobia, como também com as consequências da epidemia.
Scenes from a marriage (2021)
Para aqueles que gostam de histórias que narram a complexidade de viver a dois, certamente vai curtir as atuações de Jessica Chastain e Oscar Isaac. Criada por Hagai Levi, a produção é inspirada em uma obra homônima, de 1973, do suíço Ingmar Bergman.
The Undoing (2020)
Protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant, The Undoing retrata a vida de um casal que aparentemente vive um relacionamento perfeito. No entanto, logo a série apresenta que suas vidas giram ao redor de intrigas, desconfianças e conflitos.
Chernobyl (2019)
Certamente essa é uma das histórias da humanidade que desperta muita curiosidade nas pessoas. A produção de Craig Mazin narra o terrível acidente nuclear na usina de Chernobil, que aconteceu em 1986, na Ucrânia. A série conta com cinco episódios e revela os motivos que levaram ao desastre, bem como os esforços de bombeiros, socorristas e voluntários.
Insecure (2016)
Insecure é uma comédia dramática de 2016 aclamada pelo público que desde a estreia já ganhou diversos prêmios. A história acompanha Issa e Molly, duas amigas prestes a completar 30 anos. Assim, elas compartilham seus sentimentos, inseguranças, desejos e experiências amorosas e profissionais. A série aborda os desafios de ser uma mulher negra em meio a uma sociedade machista e racista.