O que sabemos sobre as derivadas de The Walking Dead?

O universo de The Walking Dead não chegará ao fim com o último episódio da série no próximo domingo (20). Pelo contrário, afinal a emissora AMC planeja ao menos três séries derivadas para os próximos anos. Ou seja, os fãs ainda devem acompanhar os personagens que tanto amam.

Com episódios semanais, The Walking Dead chega ao fim doze anos após os eventos iniciais da trama. Portanto, os fãs se despedem da jornada principal do universo criado por Robert Kirkman. Porém, novas histórias estão prestes a surgir.

Quais são as três séries derivadas de The Walking Dead?

Em suma, a AMC planeja três séries derivadas de The Walking Dead sobre os personagens principais da trama. Em entrevista ao ScreenRant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo ara o universo, mas deixa um caminho pela frente.

“A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.

A segunda série derivada está com gravações em andamento na França com o ator Norman Reedus. A trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá. Portanto, a descrição indica um possível destino para o personagem ao final de The Walking Dead.

Por fim, a AMC produz um terceiro spin-off focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar. Por fim, não há nenhuma previsão de estreia para as duas últimas séries derivadas de The Walking Dead.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.