Todas as séries para o universo de Star Wars em 2023 e 2024

O universo Star Wars entrou em completa expansão desde que o Disney+ investiu na produção de séries. Desde então, grandes produtos ampliaram o conceito e a compreensão do público sobre a franquia. Títulos como Andor, The Mandalorian e Obi Wan-Kenobi transitaram entre as referências e a inovação.

Novas séries de Star Wars estão prestes a chegar entre 2023 e 2024. Durante um ano e meio, Lucasfilm e Disney promovem o lançamento de sete conteúdos inéditos para a franquia. Além disso, os projetos estendem-se entre os mais diversos períodos no tempo vistos por Star Wars até aqui.

As duas séries Star Wars que estreiam ainda em 2023

Duas séries sobre o universo Star Wars estreiam em 2023. A primeira delas chama-se Ahsoka, com previsão de estreia para o dia 23 de agosto deste ano. Em suma, a trama acompanha Ahsoka Tano (Rosario Dawson), personagem que já apareceu na 2ª temporada de The Mandalorian. Além disso, a Lucasfilm já revelou um trailer oficial para a produção. Assista abaixo:

Outra série de Star Wars que estreia ainda em 2023 é Skeleton Crew. Ainda há poucas informações sobre o projeto, mas sabe-se que Jon Watts e Christopher Ford estão com a responsabilidade de dar vida a uma das produções mais inusitadas da Lucasfilm. Ambos os programas estão no período que o estúdio chama de Era Mandaloriana.

O que vem para 2024 e além?

Para os próximos anos, o Disney+ e a Lucasfilm trabalham em outros cinco projetos de Star Wars. Entre novidades e sequências, espera-se que todas as séries entreguem um olhar único para a criação de George Lucas. Abaixo, confira a data de estreia de cada uma das séries Star Wars que estão por vir.

  • The Acolyte: 2024
  • 3ª temporada de Star Wars: The Bad Batch: 2024
  • 2ª temporada de Andor: 2024
  • 2ª temporada de Tales of the Jedi: sem confirmação
  • 4ª temporada de The Mandalorian: sem confirmação

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.