Séries da HBO Max que chegam na Netflix em agosto

Em um movimento surpreendente no mundo dos serviços de streaming, a Netflix anunciou a inclusão de três séries originalmente exclusivas do HBO Max em seu catálogo a partir do mês de agosto. Esse acontecimento é resultado de um acordo de licenciamento entre a gigante do streaming e a Warner Bros. Discovery. As séries “Insecure”, “Jovem Sheldon” e “Ballers” são as primeiras a desembarcar no “streaming vermelho”.

A Chegada Inesperada de Títulos HBO Max

As séries que farão parte do catálogo da Netflix ainda não aparecem na lista oficial de lançamentos da plataforma, mas já estão sendo anunciadas no aplicativo do serviço de streaming. A seguir, confira as datas de lançamento e detalhes de cada programa:

“Insecure” já está disponível

“Insecure” é a primeira série original da HBO a adentrar a biblioteca da Netflix após o recente acordo. Desenvolvida e estrelada pela atriz Issa Rae, essa “dramédia” explora as vivências e desafios de uma mulher afro-americana em Los Angeles.

Os espectadores já podem desfrutar dos 44 episódios divididos em cinco temporadas disponíveis na plataforma. A série já foi concluída, então é possível acompanhar a história completa das personagens Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orji).

“Young Sheldon” chega em 15 de agosto

“Young Sheldon”, um spin-off de “The Big Bang Theory”, estará disponível na Netflix a partir de 15 de agosto. A série, que ainda está em produção, é uma das grandes surpresas decorrentes do acordo de licenciamento.

Ambientada no final dos anos 80 e início dos anos 90, “Young Sheldon” retrata a vida do jovem prodígio Sheldon Cooper (Iain Armitage) e suas aventuras ao ingressar no ensino médio com apenas 9 anos de idade. A trama também destaca a relação peculiar do menino com sua família de origem simples.

“Ballers” estreia em 15 de agosto

“Ballers”, estrelada por Dwayne Johnson, é a terceira série da HBO Original a chegar à Netflix no dia 15 de agosto. A série acompanha a rotina de um ex-astro da NFL que se torna gestor financeiro de jogadores de futebol americano.

Com 47 episódios divididos em cinco temporadas, a série mistura drama e comédia e conta com a participação de John David Washington (Tenet), Omar Benson Miller (CSI: Miami) e o comediante Russel Brand. “Ballers” foi encerrada em 2019.

Mais séries da HBO a caminho da Netflix?

Segundo o site Deadline, a Netflix também teria negociado o licenciamento das séries “Band of Brothers”, “The Pacific” e “Six Feet Under”. No entanto, ainda não há detalhes sobre quando esses títulos serão disponibilizados no serviço de streaming.

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, anunciou sua disposição em licenciar mais títulos exclusivos da HBO com o objetivo de aumentar a receita da empresa. Portanto, é possível que mais séries da HBO cheguem à Netflix e a outras plataformas no futuro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.