Série da Netflix retorna em junho e promete destronar Stranger Things

Após um longo intervalo desde o lançamento da quinta temporada de Black Mirror em 2019, a amada série da Netflix está pronta para retornar com sua sexta temporada em 15 de junho. Com novos pôsteres divulgados para os cinco episódios da temporada, a série promete trazer de volta sua atmosfera assombrosa, pela qual se tornou famosa ao explorar o impacto sinistro da tecnologia na vida moderna por meio de contos de advertência.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sobre Black Mirror

A série de antologia Black Mirror apresenta um mundo em diferentes estágios de dependência da tecnologia. Antes de sermos isolados e presos em intermináveis reuniões virtuais pelo Zoom, a série parecia um conceito divertido de como a sociedade poderia se beneficiar imensamente do uso da tecnologia. No entanto, também explora as desvantagens mais sombrias e perturbadoras desses avanços tecnológicos, muitas vezes exagerando a cultura atual em relação à tecnologia, principalmente a Internet.

Embora Black Mirror seja conhecida por sua temática sombria, sua estética sempre foi atraente, especialmente desde que a série migrou para a Netflix, o que resultou em um aumento considerável no orçamento. Os novos pôsteres lançados destacam a natureza estilizada do programa, cada um prometendo uma abordagem visual distinta para histórias independentes. A sexta temporada será composta por cinco episódios intitulados “Joan is Awful”, “Loch Henry”, “Beyond the Sea”, “Mazey Day” e “Demon 79”.

A 6ª temporada de Black Mirror marca o retorno da série após um hiato desde 2019. Durante esse período, houve negociações de direitos de propriedade intelectual, além de uma pausa na produção devido à pandemia de COVID-19. O criador da série, Charlie Brooker, expressou em entrevistas que o mundo estava sombrio demais para novas histórias de Black Mirror.

Uma Antologia Cativante e Perturbadora

Black Mirror tem como objetivo consolidar seu lugar como uma das séries sombrias mais populares da Netflix, rivalizando com Stranger Things. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela próxima temporada de Stranger Things, a plataforma aposta em outras séries com uma abordagem mais sombria e menos voltada para o público jovem, mas que busca conquistar o trono em um momento em que a Netflix tem buscado produções de destaque.

A 6ª temporada de Black Mirror será lançada exclusivamente na Netflix, onde os espectadores também podem assistir às cinco temporadas anteriores e aos especiais, como “White Christmas” e o filme interativo “Bandersnatch”. Cada episódio da série se passa em um universo independente, e é possível deduzir em que momento cronológico cada episódio se encaixa na linha do tempo, com base no nível de avanço tecnológico retratado. Felizmente, por se tratar de uma série de antologia, os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem, sem comprometer a compreensão de cada história.

Em breve, os fãs de Black Mirror poderão mergulhar novamente nesse mundo sombrio e reflexivo, enquanto a série continua a explorar as complexidades e os perigos do nosso relacionamento com a tecnologia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.