Pai e filha se aventuram em nova série de ação da Netflix, com Arnold Schwarzenegger

Aos 75 anos, o ator Arnold Schwarzenegger aventura-se pela primeira vez em uma série de televisão em Fubar, projeto da Netflix. Para o projeto, o astro dos cinemas interpreta Luke, um ex-agente da CIA que embarca em uma última missão para resgatar uma espiã secreta da agência. O projeto tem produção de Nick Santora, de Law & Order e Família Soprano.

“Pai e filha descobrem que ambos trabalham secretamente para a CIA, transformando uma missão que já era difícil em assunto espinhoso de família”, revela a sinopse oficial de Fubar na Netflix.

Contudo, ele descobre que a própria filha, Emma (Monica Barbaro), é também uma agente secreta. Agora, ambos precisam conciliar a vida em família e o trabalho para a CIA. Abaixo, assista ao trailer oficial da primeira temporada de Fubar.

O que esperar de Fubar?

Em oito episódios, Fubar apresenta a dinâmica entre pai e filha que descobrem mais segredos além do que a relação já implica. Luke e Emma precisam encontrar uma forma de dividir a vida em família com os perigosos trabalhos que desempenham como agentes secretos da CIA.

Além disso, os dois precisam se concentrar para que a falta de sintonia não atrapalhe as missões que precisam realizar juntos. O pai trata a filha como uma criança, enquanto Emma não consegue lidar com as teimosias do pai. Um grande ‘Casos de Família’ em plena CIA.

Além dos protagonistas, a série conta com grandes nomes no projeto. Em suma, o elenco completo de Fubar conta com Fabiana Udenio, Gabriel Luna, Jay Baruchel (Trovão Tropical), Aparna Brielle (Grimm), Andy Buckley (The Office) e Fortune Feimster (The L Word).

O curioso nome da série, ‘Fubar’, surgiu a partir da frase “Fucked Up Beyond All Repair/Recognition”, expressão dos Estados Unidos que significa: “F*dido Além de Todo Reparo/Reconhecimento”. Por fim, os oito episódios de estreia de Fubar já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.