Lionel Messi será a estrela de próxima série documental Apple TV+

O Apple TV+ quer eternizar a história do craque argentino Lionel Messi em uma série documental. De acordo com o próprio streaming, o projeto consiste em quatro episódios que prometem levar os espectadores em uma viagem pela vida do ídolo de uma nação.

Com produção da a Smuggler Entertainment, Tim Pastore, Patrick Milling-Smith, Brian Carmody e Matt Renner viajam pelos bastidores da atual vida do astro. O programa contará com imagens exclusivas em Paris, Catar e Argentina. Contudo, o projeto passará por todas as fases da carreira do jogador.

Confira o anúncio oficial do Apple TV+ abaixo:

O que esperar da série documental sobre a vida de Lionel Messi?

A ideia do Apple TV+ é aproximar o público e apresentar uma imagem muito mais pessoal sobre Lionel Messi. Portanto, o programa reúne depoimentos de companheiros de equipes, técnicos que fizeram parte da história do jogador, competidores que o enfrentaram, comentaristas e, claro, os torcedores mais fanáticos.

A maior parte das imagens foi gravada durante a conquista do título da Copa do Mundo, em 2022. Lionel Messi pela primeira vez ergueu a taça de campeão mundial com, em uma das finais mais inacreditáveis que o mundo do futebol já assistiu. Contra a França, a Argentina empatou em 3 a 3 com dois gols do craque. Depois, levou o tricampeonato nos pênaltis.

A série documental sobre a vida de Lionel Messi deve acompanhar os anos de glória do jogador pela Argentina. Contudo, o projeto também pretende mostrar o período em que o craque anunciou aposentadoria precoce da seleção. O momento aconteceu em 2016, quando Messi perde um pênalti decisivo e vê o título da Copa América escapar.

Por fim, o Apple TV+ não anunciou a data de estreia para a série sobre o ídolo argentino. Espera-se que o streaming anuncie mais informações ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.